O BEM E O MAL

Não sabemos onde estamos. Acordamos aqui neste local onde os chamados humanos definem e decidem tudo, muito diferente do local de onde viemos. Lá, o mal é o mal e o bem é o bem, não ficam juntos na cabeça das pessoas.

Aqui temos sempre que ficar juntos. Podemos fazer algo bom eu sendo mau e meu oposto fazer algo mau mas para bons fins.

Não podemos nos destruir, mas podemos discutir. Aqui entre os humanos temos alguns sentimentos, mas alguém sempre irá pagar por algum mal da pior forma possível (e até impossível) e vivendo os piores tormentos será recompensado. Aqui entre nós, o bem e o mal são muito semelhantes e no final podem levar ao mesmo resultado.

O Yin e o Yang não podem existir um sem o outro e de alguma forma isso foi incorporado em nós.

Nós ainda estamos procurando local para ficar mas seremos o terror e ao mesmo tempo o gozo da humanidade.

Estamos Chegando...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 04/11/2015
Reeditado em 04/11/2015
Código do texto: T5437889
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.