A Arte do Terror - Volume 1 (eBook)

Olá, como prometido, segue a Sinopse do livro e claro o livro já está disponível para Download gratuito aqui no RL e em vários sites como Google Play, Kobo, Smashwords, Scribd entre outros além da nossa página no Facebook. Uma boa noticia é que conseguimos uma revisão dos textos para garantir ao leitor uma melhor degustação deste trabalho, então logo teremos uma ótima atualização da obra e assim poderemos oferecer algo gratuito e com qualidade.

Aproveite e não esqueça de curtir e compartilhar este projeto, afinal outras edições surgiram e você poderá fazer parte das mesmas.

SINOPSE:

A Arte do Terror, Um projeto independente criado para divulgar contos de Terror de vários autores que começaram e que ainda fazem parte do site Recanto das Letras. O livro busca trazer contos antigos e novos de autores que talvez o leitor não reconheça, mas que ficaram sempre entre os 100 mais lidos da semana no site Recanto das Letras. Como alguns não fazem mais parte do site e outros permanecem somente no site, o livro tem a ambição de ampliar o total de leitores para este gênero que todos adoramos. Neste primeiro volume, estão os autores: Faby Crystall, E. N. Andrade, JC King e Donnefar Skedar. Todos os contos são de autoria própria e todo o projeto foi realizado de forma independente sendo publicado pelo selo independente Elemental Editoração.

(Para Download acesse abaixo o link para "e-Livros").

Nossa página no Facebook; www.fb.com/aartedoterror

A Arte do Terror
Enviado por A Arte do Terror em 11/09/2015
Código do texto: T5378606
Classificação de conteúdo: seguro