Sombra – Ato VI – Capítulo 2
 
Liam Frederick
 
   O tempo passava rápido e nossos dias eram preenchidos com ansiedade e vontade de lutar. Stefani, Raymond, Charlie, Thomas, Patrick, Eduarda e Catherine se uniriam a mim contra Demônio e Diablo.
   Derek e Doze estavam no inferno para começar a batalha que se estenderia na Terra. Sabia que deveria ter ido com eles, mas tinha que permanecer ali e manter o grupo unido.
   Dois dias depois recebi novas notícias, Doze havia destruído Demônio sozinho, Derek o ajudou como pôde. Agora faltava apenas Diablo e toda a minha atenção estava voltava a ele.
-Novidades? – perguntou Charlie.
-Sim, Demônio foi destruído agora sobrou apenas Diablo.
-Isso é bom, um a menos para se preocupar, como você está?
-Preocupado, Destino sumiu nos últimos dias, talvez ele esteja esperando que vençamos a guerra.
-Não penso que seja isso, talvez seja apenas para não se envolver nisso.
   Todo o grupo estava colaborando e se preparando, mesmo que houvesse pouca chance de precisarmos que todos lutassem era bom que qualquer um estivesse pronto para a batalha.
   Durante a noite pude notar a lua avermelhada e uma fumaça vermelha coloria o céu vinda da floresta, precisava ir até lá para descobrir o que estava acontecendo.
-Leve a lança contigo, poderá precisar dela. – um breve sussurro em minha mente alertava.
    O clima estava diferente, não sentia frio ou calor, era difícil definir. Notei um corpo logo após a fumaça, era de um garoto possivelmente da minha altura. Me aproximava devagar na esperança de não ser notado.
-Boa noite Senhor Frederick. – palavras cordiais e muito bem pronunciadas por uma voz jovem.
-Boa noite... – respondi.
-Miguel, Miguel Bondesan.
-Muito prazer, Miguel. O que lhe traz até aqui? – perguntei.
-É complicado. Minha família, eles viram atrás de você.
-Família? Por que?
-Diablo. Sou um vampiro Liam, queria poder lhe explicar mais, mas meus pais logo descobriram que vim até aqui e já estarei com problemas apenas por isso. – ele começou a se afastar devagar.
-Espere! Você não viria até aqui se não quisesse ajudar, por favor, só me diga, o que sua família pretende fazer?
-As ordens são claras, vocês devem ser mortos.
-E por que você está aqui? Por que ajudar?
-Não gosto desse tipo de violência, nossa família devia seguir sua tradição, mas esses novos tempos mudaram totalmente o mundo e hoje é difícil para qualquer espécie sobreviver.
-Obrigado, farei o possível para permanecer vivo.
-Espero que o faça.
   Vampiros? Minha cabeça ficou martelando aquela ideia até meus pensamentos se encherem de milhares de suposições e nenhuma fazia muito sentido.
   Lauren me acordou na manhã seguinte, estava com febre e com meus olhos ardendo de dor. Me recuperei antes de contar a todos sobre o que aconteceu naquela noite, passaram dois dias até isso acontecer.
-Eu encontrei com um Vampiro na floresta. – anunciei.
-Isso é sério? Ainda está com febre não é? – perguntou Adrian.
-Bondesan! Alguém já ouviu falar nesse nome?
-Eles são uma lenda, um clã de vampiros italianos. – respondeu Thomas.
-Bom, essa “lenda” esteve aqui e me informou que Diablo os contratou para nos exterminar.
-Estamos encrencados.
-Certamente!

  
 
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 10/09/2015
Código do texto: T5377387
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.