A HORA DO MEDO - CAPÍTULO 2

Ele tinha medo de tudo, até mesmo de um móvel branco que ficava em seu quarto, toda vez que ele acordava, de um sono longo por conta do uso de remédios e do trauma da doença e se deparava com o móvel; ele começava a gritar sem parar, aí sua mãe corria e lhe dava um tapa forte nas costas, e ele se acalmava...

Só assim ele parava mesmo! isso porque nenhum calmante fazia com que ele parasse, ele criou este estigma, essa necessidade do tapa, e sua mãe que morria de vergonha da vizinhança por conta dos gritos dele! agia de acordo com Pavlov...médico Russo.

Bem nosso amigo está cada dia mais apavorado: Ele passa metade do tempo dormindo, e a outra metade apavorado...

Ele viu na televisão um pronunciamento raro da "presidenta" e quando ouviu um jornalista chamá-la de PRESIDENTA, ele começou a gritar e esmurrar o móvel branco...sua mãe correu, e pensou MEU DEUS, agora ele quer matar o móvel!


NO CAPÍTULO 3 - AS EMOÇÕES DESTE CONTO ESTARÁ EM ALTA.
Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 09/09/2015
Reeditado em 09/09/2015
Código do texto: T5375886
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.