Reflexo no Espelho - Ressurreição

Pensilvânia - ( Por ocasião da morte de Drácula )

¨ Terra de Mitos Lendas e Vampiros. ¨

PARTE --. 7

No primeiro episodio da Saga; Reflexo no Espelho.

O Conde; Drácula, havia sido morto pelo; Sargento Gomes. Irmão de Dereck Gomes. Que agora é marido de; Evanlyn Evans, filha do conde Drácula. Dessa união nasceu; Clint Gomes Evans. Que acaba por si casar com; Diana Colins Pálmer, que é neta do agora falecido; Dr; Franklin colins Pálmer. Ela agora se chama; Diana Colins Evans.

O que ninguém sabe é que; Quando o castelo de Drácula, fora consumido pelo fogo, uma das muitas vigas de madeira do telhado, cairam e um gato preto que por ali passava a procura de salvação, fora atingido por uma dessas vigas e morrido. E o seu sangue escorreu pelo chão e misturou-se as cinzas do conde; Drácula. Que reviveu, ressuscitou-se!...E em forma de morcego se afastou dali, voando pra bem longe.

DRÁCULA VIVE !...

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 23/08/2015
Reeditado em 10/06/2021
Código do texto: T5356582
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.