Sombra – Ato V – Capítulo 6
 
   Informei a todos sobre a notícia e expliquei que todos teriam que lutar, foi uma chuva de dúvidas e perguntas no início, mas logo pude voltar a falar. 
-Derek me informou que Demônio irá enviar cada vez mais demônios para a terra, não sei exatamente por que, mas provavelmente eles nos caçaram, então essa casa deixará de ser segura. – tentei passar a seriedade da situação enquanto falava. 
-E você acha que é melhor atacarmos e quebrar sua promessa a Destino? – perguntou Thomas.
-Sim, ou podemos esperar eles chegarem, se empilharem um sobre os outros golpeando o campo de força até o destruir e invadirem a casa atrás de nós.
-É, seu plano parece melhor.
   Sabia que muitos iriam desertar, procurar um abrigo e torcer para não serem encontrados, por isso precisava formar meu próprio esquadrão, quem eu realmente confiasse para lutar.
-Thomas, Charlie, Bryan e Patrick. Preciso que cada um de nós fique ao redor da casa, formaremos um pentagrama e estaremos prontos para defender a casa. – falei para eles.
-Será que daremos conta? – perguntou Patrick.
-Confio em vocês. – respondi.
   Bryan enfeitiçou o campo com várias armadinhas e isolou completamente nosso cofre, assim mesmo que vencessem, os demônios e sombras jamais conseguiriam retirar nossas pedras de lá.
   A noite chegou e já estávamos em posição, Derek nos vigiava de longe e logo avisaria quando as sombras começassem a chegar.
-Está preparado? – perguntou.
-Você sabe a resposta! – gritei.
   Eu fiquei de pé quase ao centro do campo, era o limite do escudo, notei pares de olhos vermelhos se aproximando entre as árvores e criaturas negras voando até mim, seria assustador se eu não estivesse preparado.
   Me ajoelhei e comecei a disparar raios de luz, a intensidade aumentava conforme eu ia derrubando alguns deles.
-Liam? O que está havendo? – perguntou Charlie.
-Acho que eles estão dedicando a festa inteiramente a mim. – respondi.
-O que fazemos? – perguntou Thomas.
-Mantenham a posição, não podemos deixar que eles nos enganem, protejam os lados da casa, eu me viro por enquanto.
   Caminhei até eles, para poder ter algum terreno caso precisasse recuar, Lynn logo apareceu para me ajudar, tomando a dianteira e correndo entre as árvores derrubando tudo que via pela frente.
   De minha esquerda mais e mais demônios chegando, da direita outra centena de Sombras, eram uma emboscada e eu estava no centro daquilo tudo. Levantei meus braços para os lados, lançando todo o poder que conseguia, quando em minha frente algo me acertou, provavelmente um demônio furioso, cai no chão.
   Eu apenas sentia aqueles corpos se jogando contra o meu, todos se empilhando, tentando me prender ao chão, tentei gritar por ajuda, mas Lynn não me ouviria, fechei os olhos e fiz o máximo de força possível, sem sucesso.
   Pude notar uma luz brilhante vinda do céu e bem perto de minha mão caiu aquela lança com pequenas faixas coloridas que Destino portava na noite em que nos conhecemos. Quando a toquei, uma onda de energia fez com que todos os demônios sobre mim voassem para longe, então a retirei da terra a apontando em volta.
   Pensei em fogo e fogo ela criou para queimar as Sombras que começavam a circular sobre minha cabeça. Pensei em gelo e ela congelou todos os demônios que se aproximavam de mim, enquanto com socos eu os destruía um a um. Pensei no vento e em alguns rodopios me tornei um tornado.
   Enquanto eu estava no topo do céu, vendo sobre mim aquelas criaturas sendo destruídas aos poucos, consegui ver Destino em sua forma de luz novamente, ele apenas sorrio e desapareceu.
-Faça o certo garoto. Proteja o mundo, mas saiba que isso é apenas a primeira batalha. – suas palavras ecoaram em minha cabeça.
   Cheguei até atmosfera, meu corpo cada vez subindo, a lança me puxava para fora do planeta, eu queria soltá-la mas não conseguia. Adormeci em direção as estrelas, vendo luzes coloridas se aproximando de mim. 

 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 22/08/2015
Código do texto: T5355574
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.