Reflexo no Espelho - O Filho de Evanlyn

Pensilvânia - 09 de Setembro de 1901

¨ Terra de Mitos Lendas e Vampiros.

PARTE -- 5¨

Acho que todos sabem, quando um vampiro quer transformar uma pessoa, só um pouquinho do sangue é chupado. Mordida rápida tem que ser, demorar não pode. Morrer vai se isso acontecer.

A 19 anos transformado esta, Dereck Gomes, em vampiro. Desde que mordido fora por, Avanlyn Evans. Desde então!...Juntos estão, dessa união nasceu, Clint Evans Gomes; 18 anos tem agora, um jovem magro, muito alto, um olhar frio, calculista e penetrante. Tudo nele nele fazia lembrar, Avanlyn; Cabelos castanhos claros, olhos cinzas, Tinha uma voz grave, mais porem; Muito rouca, como se estivesse com a garganta inflamada. tinha um andar determinado, apreçado, firme de passos largos. Suas roupas não eram, como as dos jovens da sua idade. De gravata e palito sempre estava. No momento Azul, beirando o preto, vestia. Azul celeste a camisa por baixo do palito. Os seus sapatos marrom, italianos eles eram. Sem duvida nenhuma, Clint Evans Gomes, um astro de cinema mais parecia, um belo exemplar de homem. Muitos amigos tinha e querido por todos ele era. Estava fazendo faculdade, achavam todos ser ele um estudante brilhante. 16 anos tinha a jovem que ele estava namorando a um longo tempo. Muito bonita, alegre e radiante de nome; Diana Pálmer. Neta do renomado e famoso, Dr; Franklin Cullens Pálmer. Umas das mentes mais brilhantes do Céculo. E conhecido mundialmente. Doutorado no campo da genética e especialista em varias áreas. Detentor por 3 vezes do premio;¨MENTES BRILHANTES.¨

18 anos faz que ele conhecera; Dereck Gomes. O mesmo havia lhe salvo a vida, quando estava saindo de um teatro tarde da noite e ao entrar, em um beco escuro, dois bandidos o a saltaram e estavam, prestes a mata-lo. Uma criatura pavorosa surgiu no meio da escuridão e diante dos meus olhos, vi eles serem mortos. A criatura era um vampiro. Embora com medo e muito apavorado, conseguir dizer.--Muito obrigado.---Ate hoje não entendo porque ele me poupou. Prometi guardar segredo. Nos tornamos amigos. Um dia ele me pediu ajuda, me disse que não suportava a ideia de não poder ver a luz do sol. jurei fazer tudo que estivesse ao meu alcance, para ajuda-lo. E dediquei anos de estudos e pesquisas, para achar uma forma de neutralizar os devastadores efeitos dos raios do sol nos vampiros. E finalmente no ano passado conseguir com sucesso, criar o; ( SASV ) Soro Ant-Sol Para Vampiros. Seus efeitos duram poucas horas. A pessoa tem que usar diariamente, quando for sair a Luz do dia.

Foi só então!...Que finalmente; Dereck, que estava morando a 19 anos atrás quando em; Nova Iorque, pode finalmente voltar a na sua cidade natal.

Os vampiros se alimentam de sangue, todos sabemos. Dereck, queria levar uma vida normal, ou quase. Por isso combinou com; Evanlyn, que não iriam matar ninguém da cidade em que moravam. Por isso todas as noites, eles em forma de morcegos vão fazer suas vitimas, em outas cidades. Eles são muito respeitados a onde moram. Ele e um dos grandes heróis da cidade, umas das maiores celebridades.

A cerca de seis meses, Clinte decidiu contar toda a verdade pra, Diana.No começo foi um choque,mais ela acabou entendendo e aceitando. Seu namorado era um Vampiro.

A cidade toda estava em festa!...Um; ¨GRANDE BAILE¨ ia acontecer, pra comemorar o aniversario da cidade. As ruas estavam todas enfeitadas, pra o grande momento. Chegavam centenas de pessoas, vindas de todas as partes. O que ninguém sabia é que; Uma perigosa quadrilha de quiza homens, fortemente armados, iriam aproveitar a situação, para roubar o banco.

Já era noite, quando três grupos de homens, andando separadamente entra em uma, ruela, que vai dar nos fundos do banco.

A cidade toda estava em festas, toneladas de fogos de artifícios, explodiam no céu. Estava previsto 15 minutos de duração. Eles sabiam disso!...É tanto, que ninguém ouviu, quando eles dinamitaram a parede que vai dar, dentro do banco. E Nem tão pouco ouviram a segunda explosão, que arrombará a porta do cofre.

Diana estava em casa toda arrumada, esperando, Clint. O mesmo estava atrasado, demorando a chegar, estava. Ela achou melhor, ir ate a casa dele. Ele morava em uma linda e espaçosa casa no centro da cidade, próxima ao; Banco. Estava indo ao encontro dele, quando ao entrar em uma ruela pra cortar caminho, um enorme buraco na parede, lhe chamou a atenção.Ao se aproximar para ver de perto, foi surpreendida pelos bandidos, que estavam saindo do banco. Percebeu logo do que se tratava e começou a gritar.

Nesse momento perto dali, vinha, Clint. Preocupado por estar atrasado.---Diana vai me matar!--Pensou ele.

Como os vampiros possui, uma super audião, ouviu os gritos da mulher amada. Saiu correndo e deu um pulo no ar. Ao mesmo tempo que se transformou em um morcego. E partiu voando, batendo as asas. Os vampiros também possui uma super visão. Do alto ele avista Diana. E quando vários homens a agarra, ouve um deles. O que parecia ser o chefe, dizer.--Matem a garota e vamos, logo embora daqui.

Clint, então fazendo um voo rasante, desse voando com a velocidade da luz e em pleno ar se transforma de novo, pra cair com os dois pés no homem que estava prestes a atirar em, Diana. A cabeça do homem então. É arremessada contra a parede, rachando seu cranio e o sangue voa pra todos os lados. Finalmente cai morto ao chão.

---Que diabos esta acontecendo? --Perguntou o chefe dos bandidos.--E quem diabos é esse cara?--De onde ele apareceu?--Perguntava o bandido sem entender, nada.---Fogo nele pessoal.--ordenou o chefe dos bandido.

Diana ia ficar bem no meio da linha de fogo.

Clint, com a rapidez da luz se coloca-se na frente dela. Começa chover balas nele, suas roupas ficam todas furadas de balas. Tudo no espaço de tempo que parecia uma eternidade. O que eles não sabiam é que balas não matam vampiros. Embora o seu corpo tenha ficado todo esburacado de balas, em questão de segundos os projetis de balas do seu corpo, caíram ao chão. Os corpos dos vampiros se regeneraram e todos os furos no corpo dele, fecharam. Nem mesmo ficaram marcas.

Finalmente as balas acabaram. Eles, eles!...Então munidos de facas,punhais e soqueiras, investem contra ele. golpeia ele de um lado,quando vai ver ele não estar a onde um milésimo de segundo estava. Clint, pega dois deles pelas roupas e os jogam para o céu, eles sobem cerca de uns doze metros de altitude, parecem esta voando igual aos pássaros, pra finalmente despencarem de la do céu.

Usando todo o seu poder de velocidade, agilidade e rapidez. Ele sai correndo igual a; Flash. indo e vindo, quebrando e arrancando os pescoços deles, em outros ele dava uma mãozada, que eles iam cair a mais de cinquenta metros de distancia. Foi assim, ate restar só o chefão. Este por essas alturas, já estava todo apavorado e tremia feito vara verde.--Perguntou---O QUE É VOCÊ ?---Pelo amor de Deus, quem diabos é você afinal.

---Sou o filho de; Evanlyn. --Respondeu ele, Ao mesmo tempo que lhe arrancava os olhos. --Ao mesmo tempo que dizia pra, Diana. -- Vamos amor senão vamos perder a festa. E saiu de mãos dadas com Diana.

Atras de si: corpos dilacerados e mutilados, um rastro de sangue demais de cinquenta metros e muitos corpos sem cabeça.

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 20/08/2015
Reeditado em 10/06/2021
Código do texto: T5353040
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.