Reflexo no Espelho - Sede de Vingança

Pensilvânia - 27 de Dezembro de 1882

¨ Terra de Mitos Lendas e Vampiros. ¨

PARTE --. 4

10;15 da manha, terça feira.

Todos os amigos ali estavam no enterro, do; Sargento Gomes, esposa e filha. No terceiro dia os corpos foram achados, estranho os colegas acharam quando para o trabalho, ele não fora. A principio não ligaram, porque; Véspera de natal era, só no dia 26 preocupados ficaram. No trabalho não apareceu, dois amigos da policia para o irmão dele ligou. Na casa dele resolveram ir, achados os corpos foram, já fedendo estavam.

Dereck Gomes, bombeiro e conhecido como, um dos heróis da cidade. Ele ficara sabendo por três jovens, que no dia 24 véspera de natal, uma linda jovem. A procura de; Gomes, estava.

Disseram ter falado com o motorista do ônibus, que ela veio. Descobrir queriam quem seria, aquela Deusa maravilhosa. Disse ele, que só se lembrou dela, por ser ela, muito bela. E pelo fato dela só ter pegado o ônibus no caminho, já próximo a cidade. Quando perguntado o nome dela, disse ter ouvido ela falar, pra uma senhora sentada ao seu lado, se chamar; Evanlyn Evans e que era reporte do, planeta noticia um grande jornal de; Nova Iorque.

Terminado o enterro, todos se foram menos um!...Dereck Gomes. Mil pensamentos e sentimentos invadiam a sua mente. E um único desejo; A sede de Vingança!...

Muito cedo era, quando um ônibus ele tomou. Destino!...Nova Iorque. Encontraria essa; Evanlyn Evans a Vampira Draculina e no seu coração uma estaca afiada iria cravar.

Lá chegando!...Ao planeta noticia, ele foi. Muitas perguntas ao porteiro fez e tudo ficou sabendo. Quase nunca ao trabalho ela ia, poucas vezes ao mês. E sempre a noite, nunca ao dia. Sabendo ficou que ela, costumava trabalhar em casa e enviava tupo por internet. só era vista no jornal, quando tinha reuniões e sempre pela parte da noite. Aparecia e logo sumia misteriosamente.

Segundo o porteiro ela morava, em uma enorme casa abandonada e com fama de má a sombrada, distante da cidade. Segundo consta; pertencera a seu pai, dizem ter sido ele um conde muito rico e poderoso.

Sabendo fiquei também, que quatro pessoas do; Planeta noticia, sumidos estavam a vários meses.

Noite já era quando ele, finalmente chegou. Finalmente iria estar frente a frente com; Evanlyn Evans. O monstro que assassinou seu irmão. Trazia consigo duas estacas no bolço e ostentava no peito um crucifixo, que recebera de presente do seu irmão.

Já estava beirando a meia noite

De longe via-se o tenebroso casarão, dava calafrios só de olhar. Respirando fundo, começou a andar na direção da casa. Se dissesse que não estava com um pouco de medo, estaria mentindo.Mais continuou a andar, precisava vingar a morte do irmão e nada o deteria.

Vários morcegos passaram voando, alguns entraram na casa por uma brecha em uma das janelas. Pensou ele!...Sera que eles foram denunciar a sua presença!...

Ao chegar perto da porta, notou que ela se abrira sozinha. Seria o vento!...--Exclamou. Estava um pouco assustado, mais prosseguiu. Foi empurrando a porta devagar. Ela rangiu, imitindo um som assustador. Finalmente estava dentro do casarão. Ele era muito grande e sombrio. A sua frente, via-se uma enorme escadaria. Foi subindo os degraus devagarzinho. Assim como a porta, eles rangiam a cada passo. Pensou em sair correndo dali, mais não o fez. Continuou subindo!...No primeiro andar chegou. A sua frente!...Via-se dois corredores e muitos quartos. Saiu olhando um por um. De repente, viu em um deles, um caixão. Se aproximou, tirou uma estaca de madeira do bolço e resolveu abri-lo. Ao faze-lo, viu linda mulher deitada. Só podia ser ela!--Pensou.--Cravou a estaca no seu coração.--Ao mesmo tempo que pronunciava.---Morra sua maldita.

A vampira agonizando de dor, abriu os grandes olhos vermelhos, com as duas mãos tentava arrancar a estaca do seu peito, sua boca escancarada, deixava a mostra duas enormes presas afiadas. ela gritava de agonia e dor. O corpo dela foi-se decompondo-se, ate virar cinzas.

---A que maldita você se refere?--Perguntou uma voz atrais de si. Era; Evanlyn Evans ou melhor; Dráculina. Com uma voz rouca de fazer gelar o sangue de qualquer pessoa. Seus olhos que antes eram cinzas, agora eram vermelhos da cor do sangue. Da sua boca, via-se duas grandes e enormes presas afiadas e pontiagudas.---Afinal de contas, quem diabo é você. E o que faz aqui?--Perguntou ela se aproximando dele. Ao mesmo tempo que mais três Vampiros, chegavam.

Ele pensava que só tinha ela de Vampira e ficou surpreso e apavorado, mediante cena, respirou fundo, reuniu todas as suas forças e falou.---Eu me chamo; Dereck Gomes. O sargento Gomes era meu irmão e você o matou sua maldita dos infernos. Um dos Vampiros com muita rapidez, deu um salto, já ficando frente a frente com ele. Pegou ele pelo pescoço com uma das mãos e o suspendeu. Ele ficou suspenso

quase um metro do chão.

Dereck, estava apavorado, mais procurou se controlar.

---Você matou a minha amada desgraçado, dizendo isso, ele o a remessou conta a porta, que se parte ao meio. Tão violento foi o golpe, que quase perde os sentidos.

Eu já sei quem são vocês ou pelo menos, quem eram vocês; o porteiro do planeta noticia, me falou de quatro pessoas que haviam sumido; Dois homens e duas mulheres. São vocês nê?

---Vou cravar meus dentes em você e sugar seu sangue.--Diz o vampiro já correndo pra cima dele.

Com muita rapidez e agilidade, ele tira do seu bolço a ultima estaca e quando o vampiro, vem correndo. Ele crava violentamente a estaca no seu coração, E em poucos instante, ele vira pó.

Vendo isso; Evanlyn e os outros dois vampiros, espumando de raiva, pula na direção dele. Ele não tinha mais estacas, mais lembrou-se, do crucifixo que tinha no peito. E o arranca de um pul chão, ao mesmo tempo que mete no rosto do vampiro que esta a frente. O crucifixo queima todo o seu corpo. E em chamas!...Penetra,entra por sua pele, furando seu peito todo. E com o corpo em chamas ele agoniza de dor. Gritando feito louco, ate finalmente seu corpo explodir em mil pedaços.

Agora só restava duas vampiras, loucas de raiva elas o ataca. Evanlyn dar uma mãozada nele, que ele vai cair longe, em sima de uma mobiliá de madeira, que se espatifa toda em pedaços pequenos. Ele aproveita pra cravar um dos pedaços de madeira no peito da segunda vampira. Ele já sem forças, cai desmaiado. nem pode apreciar a morte da segunda vampira. Agora só sobrou; Evanlyn.

Muitas horas depois ele acorda, estava deitado dentro de um caixão abeto. Levanta-se ligeiro e se surpreende, pela facilidade e rapidez que fizera. Só então!...Percebe que da sua boca, Brotam duas enormes presas. Ela o havia, transformado em vampiro. Tinha gostado dele, desde o primeiro instante que o vira. Ele tinha sido o primeiro homem, depois de centenas de anos. A enfrentar sozinho, muitos Vampiros.

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 19/08/2015
Reeditado em 10/06/2021
Código do texto: T5351826
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.