Reflexo no Espelho - A Filha de Drácula

Pensilvânia - 24 de dezembro de 1882

¨ Terra de mitos lendas e Vampiros.¨

PARTE -- 3

Véspera de natal, dezenas de carruagens nas estradas nessa época muitos viajavam para passar o natal com a família, carruagens vindo e indo de todas as partes, levando e trazendo pessoas. Afinal!...Natal, era época de confraternização. Nessa época todos fazem o bem. Deveria ser assim, todos os dias do ano,mais infelizmente não é. Que pena!...Mais com certeza uma época magica, isso sim era!...Muita gente na rua, todas as casas enfeitadas.. Uma Carruagem vinda de; New York chega e Pará no centro da cidade. varias pessoas dela desce, em particular uma jovem, chamou a atenção mediante formosura e beleza. Não deveria ter mais de 20 anos. Cabelos longos batendo nas costas.. Macios sedosos com certeza eram. Um contraste interessante, olhos cinzas e cabelos castanhos. Corpo escultural, lindo!...Sem duvida, desfilava no andar, tinha nariz fino e gracioso, sua boca grande fazia lembrar; uma pessoa do meu passado. Seus seios eram pequenos e firmes. O gelo era seu olhar!...Incendiava, provocava, desejos e paixões. Eram também hipnóticos, vestia um vestido cinza da cor dos seus olhos.. Tinha uma voz de um anjo, isso foi notado. Pelo menos, pelos três jovens que conversando estavam na rua.

--Vocês podem me informar a onde, posso encontrar o; Sargento Gomes? --Perguntou ela.

Um dos jovens respondeu. -- Ele mora dobrando aquela rua, em uma casa verde.

--Obrigada!--E se foi a desfilar.

O sargento sentado a mesa jantando estava com a esposa e filha.

Na porta bateram.--Ele abriu.

--Sargento Gomes!...quis saber ela.

--Sim! o que deseja?--Perguntou maravilhado, nunca tinha visto mulher tão bela.

--Meu nome é; Evaline Evans, sou reporte do Planeta Noticia, acabo de chegar de Nova Iorque e estou escrevendo uma,matéria sobre o senhor pra o meu jornal e gostaria de marcar uma, entrevista com o senhor.

--Sobre mim? --Perguntou

--O senhor é noticia em todo o mundo. Todos querem conhecer o homem, que matou o terrível; Conde Drácula. E posteriormente seu assecla. --disse ela.

--Podemos marcar uma hora a manhã cedo? --a senhorita esta hospedada a onde? --Perguntou Gomes.

--Acabo de chegar e vim direto pra cá, não tive tempo ainda de mim instalar.--respondeu.

Sentada a mesa, ainda estava a senhora Gomes e a filha Brenda.

--Ha!..me desculpe -- fez um sinal pra esposa e filha se aproximarem. --Essa é minha esposa Joana e minha filha Brenda. --Apresentou.

--Prazer em conhece-las, sou; Evanlyn Evans, reporte do Planeta Noticia.--Deu a mão em cumprimento.

--Que indelicadeza a nossa, por favor entre senhorita Evans. --Convidou Gomes.

A maior besteira que ele fez. Pois sabemos que nunca, podemos convidar um Vampiro para entrar.

---Obrigada! --e foi entrando. --Não posso demorar, pois tenho que encontrar um lugar pra pernoitar, gostaria de agendar uma hora amanham a noite, para entrevista-lo.

--Tive uma ideia!...Disse ele--Porque não pernoita aqui e amanham cedo, nos falamos. Você deve estar cansada da viagem.

---Realmente!...Estou morta de cansada. O senhor é muito gentil obrigada.

---Qual a sua idade? --quis saber Brenda.

---Eu tenho 754 anos.---disse isso, com os olhos arregalados, falando com uma voz rouca e estranha. -- Estou brincando, tenho 20 anos.--respondeu ela.

---Você é da minha idade! --disse Brenda.

---Senhorita Evans, terminamos de jantar agora, mais se estiver com fome, não faça cerimonia. --falou joana sorridente.

---Não!...Fome não. Muita, muita sede.-- respondeu Evanlyn.

A senhora Gomes apreçou-se em li servir um copo d´água.

---Obrigada, senhora Gomes no momento eu só quero dormir.--desse Evanlyn.

---Me chame de Joana --pediu ela.

---Querida porque você não vai ajeitar o quarto de hospede, Evanlyn deve estar doida pra cair na cama.-- falou Gomes.

---Tem razão querido! --Com licença vou arrumar o quarto, pra você descansar querida.--dizendo isso saiu.

Algum tempo depois. Evanlyn, já estava instalada em um belo quarto.

As duas conversaram um pouco e depois; Joana Gomes saiu. Antes se virou e falou.---Fique a vontade querida, quero que se sinta em casa. Durma bem, amanham vamos ter muito tempo pra nos conhecer.--dizendo isso saiu, batendo a porta atras de si. E voltou pra sala, onde; Gomes e Brenda esperavam.

---Moça encantadora a senhorita Evans.--desse a senhora Gomes.

--Vai ser ótimo ter uma pessoa da minha idade em casa.--falou Brenda, toda feliz e sorridente.

Um pouco mais conversaram e dormir foram. Apagadas todas as luzes, em total escuridão a casa estava.

Por volta da meia noite. Se viu um mossego, saindo de umas das janelas do Casarão, voando pra longe da cidade, rumo a; Nova Iorque. tinha que chegar lá!... Antes do por do sol.

Alguns dias depois; Os corpos foram encontrados. O sargento Gomes e a esposa, estavam na cama os olhos, arregalados de espanto. Os lençóis que outrora eram brancos, agora tinha cor de sangue. Nos seu pescoços, via-se dois pequenos orificios e um caminho de sangue.

Brenda foi encontrada da mesma forma em seu quarto. Um detalhe chamou a atenção da policia. Estava escrito no espelho do guarda roupa, com letra de sangue; Obrigada pela hospedagem, assinada. Dráculina.

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 18/08/2015
Reeditado em 10/06/2021
Código do texto: T5350844
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.