lote assombrado.

Fomos morar,de aluguel em um lote que tinha quatro barracos.no primeiro,perto do portao.era o da dona do lote.quando me mudei pra la estavam ocupados so o dela eo do fundo.os dois laterais.estavam vazios.entao ocupei o encostado no do fundo.pouco tempo depois o outro fou alugado.pra uma familia com uma mulher e um filho.que ficou menos de um mes.começou meu tormento meu filho do meio que na epoca tinha tres meses.meu marido começou a me trair com uma mulher.vim descobrir.o caso ja tinha dois meses.sofri bastante.numa das crises de chori e depreçao.era tardizinha.em meio as lagrimas eu sozinha em casa.uma voz falou sussurrando em meu ouvido."Chifre trocado nao doi" .nao dei ouvidos arregacei as mangas e consegui expulçar aquela mulher de nossas vidas.de vez em quando eu ouvia vozes me chamando.mas nunca me importei.a mulher do barraco ao lado se mudou.eu resolvi mudar minhas coisas pra la.mudei.foi quando meu outro filho mais velho veio morar comigo.as vozes pioraram.começaram a chamar o nome dele tambem.um dia estavamos na sala o meu marido do nada abriu a porta.perguntei o porq.ele disse que escutou uma criança chorando ao pe da porta e eu nao escutei.meu filho passou a v vultos na porta que era metade de vidro.passei a colocar papel aluminio.para tampar od vidros.outra vez estava lavando roupa la fora ecostumava colocar os pratos e louça pra secar em uma bacia em cima da mesa escutei um barulho ensurdecedor.como se a bacia tivesse caido no chao e as vasilhad se espalhassem no chao.cheguei na cozinha tudo no mesmo lugar.começou a me assustar de uma vez o meu filho ficava com minha mae final de semana no domingo ele ia pra casa nesse dia que fui buscar ele.ele nao queria vim.chorou bastante.trouxe ele na marra.foi pra escola.a tarde minha mae foi em casa ele deu birra querendo ir com ela.nao deixei.ele deu um swou.começou a correr de um lado a outro.nao queria ficar comigo na casa.passei a mao no cinto ate que ele entrou no lote.mas nao dentro do barraco.continuou correndo juntou eu e minha mae cada uma segurou do lado do braço.gente ele tinha uma força descomunal ele tinha so uns sete ou oito anos.minha mae e fortinha e nao davamos conta pois tamanha era a força do menino.de tanta força que empenhavamos.o braço dele ficou com a marca de nossas maos.com muito custo conseguimos.minha mae foi embora.nessa noite demorou ele dormir.dizendo que tinha uma pessoa chamando o nome dele mandando ele ir pra fora.eu acordava.brigava.com ele pra ir dormir e nada.levantei dei uns tapas umas cintadas de tao estressada que estava daquele dia horroroso.manheceu ele foi pra escola.ai bateu um menino no portao dizendo que ele estava ali perto chorando que nao queria vir embora.fui atras dele e trouxe.contei pra minha mae ela foi buscar ele.quando ela ja ia ir emborafui levar ela no portao o portao era todo fechado so da de v os pes por baixo quando chegamos na metade do caminho ate o portao tava la dois pes,meu filho correu pra abrir eu o impedi.e perguntei quem era.nao respondeu.olhei pra minha mae.e quando olhei novamente para os pes em baixo do portao eram pes estranhos roliços a andar pra frente e pra tras semelhantes a de um animal como de um cavalo.eram so dois pes.eu voltei pra trad correndo e minha tambem com meu filho.minha sobrinha que estava a assistir tv.se assustou com a nossa entrada desesperadora e aterrorizada comecei a rezar e peguei uma vela tentei ascender mas minhas maos tremiam.com muito custo liguei pro meu marido que trabalha perto e pedi que ele viesse naquele momento.e quando chegasse na rua rezasse poucos minutos ele chega bate na porta que estava trancada eu nao abri.entai ele tirou a chave dele e abriu a porta.eu o abracei nervoda e contei o que tinha acontecido.ele nao acreditou e claro.eu disse que nao ficaria mais naquele lugar.logo nos mudamos.e meu filho revelou.que via varias coisas cachorro preto dentro do lote.vozes.passos vultos.e naquele dia do swou que eu e minha mae penou pra por ele dentro de casa ele disse que tinha uma pessoa empurrando ele por isso aquela força toda. Antes de ir embora do lote.fui a uma igreja evangelica.buscar oraçoes e forças.o pastor pediu para ungirem nossas maos e apontarmos pro lugar onde moravamos onde tinha o oleo durante a oraçao que ele proclamava duzendo "queima senhor todomal,toda a inveja,que esta neste lugar." Queimava minha mao.pois apontava pra direçao do lote assombrado.so reforçou a ideia de ir embora o mais rapido possivel de la.

ldcs
Enviado por ldcs em 18/08/2015
Código do texto: T5350372
Classificação de conteúdo: seguro