HEMORRAGIA "A meretriz"

Seu verdadeiro nome é Lucia, porém como profissional do sexo é Loba. Depois de atender seu segundo cliente da noite seu celular toca e uma voz rouca a faz imaginar coisas:

- Alô, quem deseja os serviços da Loba?

- Boa noite, quanto está para uma hora?

- Só uma hora com a Loba? – cospe o chiclete.

- Sim!

- Cem reais. – acende mais um cigarro.

- Feito, eu estou na rua 15 apartamento 8

Abandonando seu apartamento ela se desloca com seu andar de modelo e seu vestido justo. O lugar não é muito distante, durante o percurso ele rejeita vários outros programas dando prioridade à voz misteriosa.

Finalmente Loba chega ao local. Um prédio modesto. Ela passa pela portaria sem ser percebida. Não há elevador. Loba xinga. No quarto andar ela já está com um palmo de língua pra fora. Resultado de alguns anos de fumo. Finalmente o oitavo andar. Seus grandes olhos negros contemplam o apartamento oito. Seus dedos finos tocam a campaninha berrante. Alguns segundos depois um homem alto, pálido e de olhos azuis atende nu.

- Opa, já estamos assim? – Loba comenta com sua voz aguda enjoada.

- Entre e antes que eu me esqueça, toma aqui seu dinheiro.

- Gostei de você, branco, tenho certeza que você não irá se arrepender.

O programa demorou além do acordado. Pra falar a verdade Loba passou a noite ali. O misterioso homem a possuiu até a mulher morrer de exaustão. A policia a encontrou em um estado lastimável, com os olhos saltados e língua para fora da boca. Uma imagem terrível. Além de duas perfurações no pescoço.

Júlio Finegan
Enviado por Júlio Finegan em 18/08/2015
Código do texto: T5350279
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.