O Reflexo no Espelho

Pensilvânia, 13 de Agosto de 1879

¨Terra de mitos lendas e Vampiros.¨

PARTE -- 1

Noite fria escura e chuvosa,moça bela vestido vermelho, cambaleante andava, garrafa na mão, bebia sem parar.Ao mesmo tempo que em um beco entrava. Chovia torrencialmente, relâmpagos e trovões cortavam o céu. De repente! mãos fortes, dedos de aço a agarraram, dentes longos e pontudos no seu pescoço cravaram-se.

Veio o nascer do sol! pessoas que estavam passando o corpo encontrou. Ela era bela!...Cabelos louros, olhos azuis do mar, vestido vermelho rasgado. O pescoço tinha dois furos de onde se via, um caminho de sangue cogulado, seu corpo deitado estava em uma enorme poça de sangue.

Casso complicado a policia achou.

Rumores de monstros sangue suga, corriam pela cidade. Alquiem indagou a possibilidade das moças mortas, na verdade quatro delas já haviam morrido da mesma forma, terem sido vitimas de algum vampiro.

Um conde na verdade em um castelo morava, nos arredores da cidade. Um homem estranho e pavoroso, quase nunca vinha a cidade.

A visita da policia recebeu, muitas perguntas ao conde Drácula fizeram,muitas negativas ouviram. Já estavam se convencendo, quando de repente viram no espelho os seus reflexos, mais porem a do conde não apareceu. Provado estava que Vampiro ele era!

dos quatros policiais, Drácula matou, muito rápido ele foi e nos seus pescoços seus dentes cravaram e seu sangue bebeu, isso tudo feito em questão de segundos, um ferido ficou e quando Drácula se virou pra atacar o quarto policial, uma estaca no peito levou, seu coração perfurado foi e mumificado seu corpo ficou, ate virar cinzas. E a população revoltada, fogo no castelo botou.

Nem precisa dizer que o policial ferido no pescoço, Vampiro ia ser!...

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 15/08/2015
Reeditado em 10/06/2021
Código do texto: T5347098
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.