Amanhã é um novo dia

Aconteceu que você não gosta da nova casa, apenas você numa casa familiar é realmente irritante, mas pelo menos a mudança foi rápida, dispensando a tristeza da partida. O que irá fazer com todo esse espaço? Por que seus pais deixaram um lugar enorme só para sua pessoa?

Bem, não há problemas, você é jovem. Vai saber o que fazer, entrou na faculdade. Devia estar comemorando! Um barulho, um prato se parte. A mudança não deixou descansar mas mesmo assim, abre uma cerveja. Você vê um vulto, engole a seco e engasga. Isso sim foi inesperado, encara a porta por algum tempo. Ainda assustado. Novamente algo passa, olhos brancos, dentes afiados. Ir para o lado de fora não seria uma boa ideia, a noite reina na rua, assim como a escuridão.

Deita-se e se vira para a parede. Limitando sua visão e fechando os olhos. Tentando dormir. Apenas um estalo foi o motivo de espiar suas costas. Será que sabe mesmo da onde veio esse barulho? Cozinha, corredor, seu quarto ou embaixo de você?

Colocando a mão embaixo da cama recebe meu comprimento. Sabe que é real.

Hoje foi o primeiro dia, apenas o início, o comprimento.

Hoje posso não ter lhe matado, adoro brincar com vítimas, mas quem sabe quando?

Hoje você dorme trêmulo. Porém, amanhã é um novo dia.