Suicídio: Além do Pesadelo

Cada passo o levava longe, sentia um peso nos ombros e nas pernas sentia que ia morrer... Mais não morria e dentro dele parecia tudo em chamas. O estômago se revirava parecia ter comido algo podre. Olhava ao redor e havia muitos gritando e se contorcendo de dor e desespero pareciam buscar auxílio.

"Aonde está a morte que eu tanto procurei o fim de tudo??" Pensamentos que o atormentava não sabia estar vivo ou morto. Mais ali parecia o inferno.

Lembrou do revólver em que estourou a cabeça... Notou que morrera e que estava no inferno. Uma dor terrível o invadiu pois quiz morrer ante a perda de sua esposa e esperava o fim que agora nunca viria. Atormentado por dor sem fim... Chorou pois ali sabia passaria a eternidade a espiar seu pecado. Sendo que a pior dor seria nunca mais vê lá sua doce esposa.

Gritando o rapaz se uniu a outros que pensaram que só desistir da vida encontrariam o nada além da morte . E seu castigo seria espiar pela eternidade o ato mais infame que alguém pode cometer tirar a própria vida.

Na sua dor o rapaz não sentiu a presença de sua esposa que ali estava sem ele poder ver. Semblante triste a moça dizia: -Pedro porque fizeste isso, vais ter que ficar aqui por longo tempo... E sem saberes ficarei a teu lado. Um dia estaremos juntos de novo. Meu amor.

Ali no Vale dos Suicidas muitos gritavam em dor, sem sentir a presença do lado de quem muitos os amou. Seu castigo seria a escuridão e a dor. Até que um dia pudessem voltar à luz.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 08/08/2015
Código do texto: T5339018
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.