Imaginação???

Ás vezes nos acontece coisas que ficamos sem saber se é real, ou se é nossa imaginação ou algo sobrenatural.

Ontem por volta das 18h30 , só estava eu e uma de minhas filhas em casa, os outros haviama saído. Eu estava trabalhando no notebook, finalizando um arquivo.

Minha filha também precisou sair, me deixando sozinho. Continuei meu trabalho.

Minutos depois ouvi a porta da sala se abrir e alguém entrou rápido e se dirigiu ao banheiro. Ouvi o barulho da porta do banheiro se fechando. Pensei que fosse minha filha, mas como não ouvi barulho da porta se abrindo para ela sair novamente, pensei então ser minha esposa.

Continuei meu trabalho. O silêncio era total.

Estranhei então por não ter ouvido a porta do banheiro se abrir. Parei o trabalho, me levantei e fui ver.

A porta do banheiro estava aberta, e também a da cozinha, e todas as lâmpadas da casa acesas. Imaginei que minha esposa pudesse ter saído para os fundos da casa, fui verificar e nada. Uma sensação estranha e um arrepio acompanhou minha coluna.

A estranha e desagradável sensação de que mais alguém estava na casa além de mim.

Fui para a cozinha preparar algo para comer, e tive a nítida impressão de ter visto uma pessoa, mais precisamente uma garota atravessando o corredor e entrando no quarto.

Novamente senti aquele arrepio. Havia alguém ou algo ali. Com certeza.

Logo depois minha esposa chegou, relatei a ela o ocorrido, mas nem deu muita importância.

Os outros da família foram chegando depois, e acabei até e esquecendo do assunto.

Somente na hora de dormir é que me lembrei de perguntar se por acaso minha filha tinha voltado, após sair para tomar o ônibus. Eu gostaria muito que ela respondesse que sim....

Mas não, ela não havia voltado.

Só restaram duas opções, ou minha imaginação e pregou uma peça, ou recebi uma visita e talvez ela ainda esteja em casa.

O que vocês acham ser mais provável ???

Paulo Sutto
Enviado por Paulo Sutto em 23/07/2015
Código do texto: T5321299
Classificação de conteúdo: seguro