O cemitério

Depois de uma festa, um grupo de jovens voltavam para casa bebendo e rindo. Até que André percebeu que aproximavam-se de um cemitério e resolveu contar histórias assombrosas. As meninas do grupo começaram a assustar-se com as coisas que ouviam.

- Estamos próximos da entrada do cemitério, vocês sabiam que nunca devemos pisar em uma sepultura ao anoitecer? Se fizerem isto o morto os puxa pelas pernas e os leva junto para o inferno!

- Papinho furado isso! Era apenas uma supertição dos mais antigos. -Exclamou Amanda com ar de deboche.

- Se você não acredita, então pode ir até lá e provar que isso não é real. Lhe dou R$100,00 se for até lá e pisar em alguma sepultura!

- Eu não tenho medo dos mortos e muito menos dessas bobagens que dizem por aí! Se quiser vou agora mesmo e acabo com essa besteira.

Um dos colegas lhe deu uma faca e falou:

- Amanda, crave isso no túmulo que escolher, e então saberemos que esteve lá.

Sem ao menos pensar, ela pegou a faca e foi até a entrada do cemitério, superando as expectativas dos demais que duvidavam de sua coragem. Ao entrar no cemitério deparou-se com sombras assustadoras que eram formadas pelo reflexo da luz da lua na densa neblina, fazendo com que a garota tivesse a sensação de que estava sendo observada. Chegou ao centro do cemitério e olhou a sua volta.

- Não há nada a temer. - Disse a si mesma a fim de acalmar-se.

Depois de escolher uma sepultura pisou nela e cravou a faca no chão, ao virar-se para ir embora, sentiu algo segurar suas pernas, ficou apavorada.

- Socorro! Alguém está me segurando! -Gritou e caiu no chão.

Vendo que ela estava demorando, o grupo resolveu ir atrás da Amanda, porém não a encontraram... Apenas um rastro de sangue até uma das sepulturas...

O caso da Jovem nunca foi solucionado e seu corpo jamais fora encontrado e seus amigos tiveram sérios problemas psicológicos desde então, a policia faz rondas noturnas pelo local, sempre desconfiando de que seja um maniaco. Muitas pessoas já desapareceram naquele local gerando medo na população.

h_correa
Enviado por h_correa em 19/07/2015
Código do texto: T5316362
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.