A NOITE ETERNA

A noite está cada vez mais bela! Sempre sombria e com aspectos fúnebres se assim posso dizer. Hoje apenas vivo sob seus cuidados, eu sou apenas um vampiro, lorde das sombras e servo do grande mal!

Vampiro Alexander Montgrupper, um dia lorde da grande casa da Inglaterra, mas hoje vago apenas na noite dos pecadores a procura de vida e morte; um dia andei com os vivos, senti o terrível calor do sol sob minha pele e regozijei sua quentura.

O que poderia ter me levado para as trevas? Desejo! Sim o desejo de poder ser eterno; não sofrer as dores humanas, até a alma de um homem comum sofre mais do que a de um animal.

No começo foi difícil, sempre é difícil no começo; abandonar Deus, família, títulos e toda honraria herdada para caminhar na escuridão da noite eterna; beber sangue não elimina a fome como todos dizem por ai, eu posso me alimentar como todos os filhos de Deus. O sangue apenas mantém o corpo sem alma de pé.

Ainda me lembro da primeira vitima da minha sede por viver, uma bela mulher de cabelos loiros, eles brilhavam como o dia, mas a cada gota sugada pelos meus lábios, eu podia ver sua alma se esvaindo pelo esgoto da grande Londres.

Caminhar nas sombras do grande mal! Esse é meu grande lamento; do que adianta ser eterno se ainda permanece acorrentado a um deus do submundo cruel.

Eu não possuo mais alma, por isso me alimento de vidas estranhas, para poder viver novamente, sentir novamente, desejar novamente por alguns instantes. Eu testemunhei alguns anjos voando pela noite! eram tão belos e puros; me fez ter esperança de salvação um dia.

Mas enquanto ela ainda não chega, terei que caminhar pela noite eterna como o vampiro Alexander Montgrupper.

L P Santos
Enviado por L P Santos em 08/07/2015
Reeditado em 14/06/2018
Código do texto: T5303512
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.