School Death - Parte 1

Danielle precisava se apressar, pois já estava na hora de ir para a escola. Acordou atrasada e precisava pegar dois ônibus para chegar até a escola. Danielle tomou seu café e saiu rápido para não perder o ônibus, pois hoje era um dia especial para ela, pois o menino que Danielle está interessada fará uma seleção de 15 meninas para participar de um reality show que ninguém ainda sabe ao certo como irá funcionar. Mas Danielle não estava interessada de saber como funcionaria, mas sim que ela gostaria de ser selecionada para passar mais tempo ao lado de Everton, o menino que ela ama desde o jardim de infância.

Ao chegar à escola, Danielle corre até sua sala para ver se seu nome estava na lista das selecionadas, e eis que estava Danielle Silva estava entre as 15 meninas participantes do reality que começaria naquele mesmo dia às 20 horas. Ela estava super animada com o reality, e agradecendo muito, pois seu sonho iria se tornar realidade. Mas suas colegas de competição não eram as melhores, Everton escolheu suas piores inimigas para participar com ela. Mas ela não estava ligando, pois por algum motivo Everton a escolheu para participar de seu programa.

As horas se passaram e Danielle já estava pronta para seguir viagem até o local do reality, ela estava com um vestido vermelho e maquiada, aparentava ser uma mulher quando na verdade só tinha 16 anos. O ônibus com as 15 meninas sairia em frente à escola às 20 horas e chegaria ao destino às 22 horas.

Nenhuma das 15 meninas acreditava no que estavam vendo. Uma escola abandonada iria ser a sede do reality show. Para Danielle isso não era problema, pois ela adora filmes de terror então não tinha medo de nada, mesmo isso não fazendo nenhum sentido. As meninas estavam se perguntando se aquilo seria uma piada ou ele estava falando sério, uma escola abandonada? Quem iria querer ficar ali, preso por 48 horas? Estavam apavoradas, exceto Danielle que não se deixava levar pelo medo de suas colegas. Ela estava muito empolgada e dizia para si mesmo que ela ganharia esse reality e impressionaria Everton com sua garra e força de vontade. Nenhuma das meninas, e nem mesmo Everton sabiam a história daquele lugar, só sabiam que estava abandonado por muitos e muitos anos.

Ao entrarem no prédio, o medo acaba tomando conta de todos, pois era um lugar esquisito e não havia nenhuma iluminação para iluminar o lugar. Everton para e fala que elas vão tem que seguir as regras que supostamente estariam na sala do diretor no 2° andar do prédio, e que no caminho coisas a estariam esperando elas. As meninas estavam apavoradas, e agora, até mesmo Danielle estava com certo medo daquele lugar. Nada parecia estar certo, sentia Danielle.

As 15 meninas caminharam por todo prédio até chegar no 2° andar onde começaram a escutar alguns barulhos estranhos. Mas não deram bola, pois sabiam que isso fazia parte do programa. Até que finalmente chegam até a sala do diretor, onde constavam todas as regras e como funcionaria o jogo. Cada uma das 15 meninas precisariam realizar uma tarefa, e depois, uma tarefa em grupo, que elas precisariam formar. Os dois grupos de 7 meninas foi formado, e Danielle ficou de fora, mas ela não sabia o que aconteceria com ela, por isso concordou com as meninas e ficou de fora dos grupos. Danielle já estava ficando com muito medo, pois ela são sabia o que exatamente aconteceria com ela, por ela ter ficado sem grupo. De repente uma voz surge, era Everton e veio para comunicar que a primeira participante seria Danielle, e que ela teria que pegar uma lanterna e sair da sala do diretor e ir em direção à capela da escola. Danielle saiu da sala e sentiu aquele frio na barriga, ela estava com muito medo e ao mesmo tempo curiosa em saber qual seria sua tarefa. Chegando à capela, Danielle teria que invocar o espírito do diretor já morto, e para isso teria que ler O Pai Nosso de trás para frente e no final, apagar sua lanterna. Danielle estava completamente assustada, ela faria tudo, menos invocar alguém. Isso nunca. Mas ela para e pensa por um momento, esse era o único jeito de conquistar Everton, pensava ela. Sem alternativa, ela começou a ler o Pai Nosso de trás para frente para tentar invocar o espírito do diretor. No final, ela apaga sua lanterna e fica alguns segundos parada quando sente alguma coisa atrás dela, mas como estava com muito medo nem se virou para ver o que era. Parecia ser alguém respirando perto do seu pescoço, ela podia sentir a respiração perto dela, quando de repente a respiração para e ela pega sua lanterna e sai correndo, sobe as escadas e volta até a sala do diretor. Ela chega e conta o que aconteceu para as outras meninas, mas todas elas riem de Danielle e começam a chamar de louca. Mas Danielle sabia que havia algo de errado naquele lugar, e ela queria logo que acabasse para ela poder ir embora.

Uma prova surpresa surge no ar, todas as 15 meninas precisariam participar. Então, todas as meninas saem de dentro da sala para realizar logo a tarefa. Todas estavam assustadas e até custavam se perguntar por que somente meninas estariam participando do reality, e nenhum menino, todas estavam com dúvidas, mas quem estava desconfiada mesmo era Danielle, estava com medo de que algo poderia acontecer. As 15 meninas descem as escadas até que no fim encontram um homem. Um homem magro, pálido e com uma roupa toda rasgada. Estava parado no fim da escada bloqueando o caminho das meninas. Bárbara, a primeira da fila e também a mais teimosa de todas, vai descendo devagar para tentar passar pelo homem estranho. Danielle estava paralisada no topo da escada, olhando sem piscar para o homem lá parado. Bárbara chega mais perto do homem e pergunta para ele o que ele queria, mas ele não responde.

-Será que o senhor pode sair da frente? – Pergunta Bárbara impaciente.

O homem não responde.

Bárbara se vira para as outras meninas e começa a rir do homem ali parado, quando de repente ele olha para ela e a pega pelo pescoço. Todas as outras meninas ficam desesperadas e começam a gritar. Mas o homem não parava, ele quebrou o pescoço de Bárbara, e quando as meninas perceberam, subiram novamente as escadas correndo. Danielle estava correndo muito, tentando chegar até a sala do diretor, mas estava fechada e ela não podia abrir então todas as meninas continuam correndo até chegar à suposta sala de reuniões daquela escola abandonada. Elas se trancam e colocam mesas e cadeiras em frente da porta para que o homem não entrasse. As meninas começam a chorar com medo de aquele homem voltar e conseguir entrar na sala, enquanto Danielle estava paralisada em frente à mesa no centro da sala. Danielle repara que, em cima dessa mesa havia muitos papeis, alguns deles, jornais mais antigos, então ela começa a ler papel por papel para tentar descobrir alguma coisa, e eis que ela acha. Todas as meninas ficam em volta dela, quando ela começa a ler: “Em Setembro de 1966, a escola Will Kuller localizada à norte de Ohio, é fechada após o diretor agredir e estripar mais de 75 garotas. Os pais iam até a escola para falar sobre o desaparecimento de suas filhas mas o diretor se negava a falar e dizia que ele não tinha nada a ver com o desaparecimento delas, já que nenhum pai responsável vinha buscá-las. Mas algumas mães, inconformadas do sumiço de suas filhas, voltaram a escola em outro dia e se depararam com uma cena terrível. Afirma a mãe de uma das meninas desaparecidas que, o diretor pendurava os corpos no teto da sala de aula e cortava de cima a baixo as alunas e antes disso ainda, agredia sexualmente elas. Os pais das alunas foram até a escola, e mataram o diretor a pauladas e depois cortaram pedaços do corpo do diretor e enterraram nos fundos da escola. Desde este dia a escola está fechada e afirma pessoas que passam por lá que ainda conseguem ouvir crianças gritando e na janela do andar de cima conseguem ver o rosto do diretor, alguns dizem que a escola é mal assombrada pelo espírito do diretor Will Kuller.”

David Alex Siqueira
Enviado por David Alex Siqueira em 28/06/2015
Reeditado em 28/06/2015
Código do texto: T5292875
Classificação de conteúdo: seguro