TÊPÊ"EME"

Chocolate amargo, chocolate ao leite, sucrilhos, tortinhas de morango, bolinho de fubá com coco, sorvete de amora selvagem, tapioca da feira de domingo, farofinha de banana e passas, mousse de morango, quindim, pudim de leite, gelatina com creme de leite, pé-de-moleque, balinhas mastigáveis, paçoquinha, pirulito, chicletes, cuzcuz com bastante leite condensado, biscoito recheado, leite em pó pra comer de colher, achocolatado pra raspar com o dedo, leite fermentado, iogurte, pastel de palmito, de banana e de queijo branco, pizza de muzzarela, misto quente, salgadinhos de queijo... e só.

Choro convulsivo, sorriso amarelo ou eufórico dependendo da hora, gargalhada histérica, gritos ao telefone, sussurros para o espelho, sensação de vazio e cheio (tudo ao mesmo tempo), dor de cabeça, enxaqueca, dor nos braços e nas pernas, joanete avermelhado, unhas roídas, sensibilidade nos seios, espinha largada pelas costas e no queixo, lábios mordidos, enjôos frequentes, ânsia de vômitos, nervoso à cor amarela, cheiro de algo que não se sabe, sensação de gente te perseguindo... e só.

Frio intenso nos pés, síndrome de cachorro (cheirar a comida antes de comer), nariz e mãos geladas, olheiras (parecendo com pandas), incômodo no nariz (entupido, sempre), cólica, barriga acentuada, coxas e pernas mais grossas (do tipo bebum), vontade de fazer xixi a todo momento e despachar o "dois" quando a cólica aperta, medo de assistir ao filme "O Bebê de Rosemary" , tesão ao assistir "Poltergeist, o Fenômeno", achar todos os vizinhos amorosos, sentir vontade de esfaquear o travesseiro mais fofinho da cama, vontade de beijar o mendigo da esquina, namorar, noivar e casar-se com ele, "tomarumascomele", comer a ração do cahorro (por mais um mês)...

E quando afinal, a distinta menstruação "resolver" descer, ser a pessoa mais natural desse mundo, discreta e super concentrada.

Enfim... e só.

Kathmandu
Enviado por Kathmandu em 25/06/2015
Reeditado em 25/06/2015
Código do texto: T5289732
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.