O ESTRANHO MUNDO

Todos nós! Antes de dormir, alguma vez criou ou desejou estar em um cenário ou ´´ santuário `` de sonhos para fugir da dolorosa vida terrena. Mas até onde podemos ir no mundo dos sonhos? Será que a limites para a mente humana?

Se você fechar os olhos a meia noite em um tempo frio de inverno, você terá uma chance de entrar em um dos nossos ´´ santuários ``, lá o céu não é o limite para seus desejo meu caro amigo(a). Você é humano, seja você Homem, Mulher ou os dois, nos nossos ´´ santuários `` não existe preconceito e nem racismo. Nosso dever é guiar-te para o verdadeiro mundo, o verdadeiro sentido do universo.

Feche os olhos à meia noite, desejando abrir uma porta extra em sua alma meu amigo(a), você entrara no primeiro andar, O quarto dos insanos; aqui você poderá ouvir sussurros de uma mulher desejando lhe seguir para a luz, a ilusão humana ainda a persegue; pobre alma; o desejo de entrar no paraíso as vezes nos leva direto ao inferno.

Após abrir mais uma porta, você estará no segundo andar, O corredor das lágrimas; nesse lugar você duvidara de você mesmo, sua imagem no espelho não será mais a mesma. Quem é você? Quem sou eu?

Abra mais uma porta! Após abrir a terceira porta, estará no terceiro andar, O jardim dos caídos; nesse local as flores possuem um perfume familiar, talvez seja algo romântico para você, algo que lhe lembre a primeira traição ou o primeiro abandono; humanos desejam tanto... Mas no final não conseguem se satisfazer por conta própria.

Abra mais uma porta, você agora poderá ver o quarto andar, A escola dos amargurados; nesse local você se sente triste e com uma dor no peito profunda, quase espiritual; mas não se preocupe meu amigo(a), isso é por quê esse local lhe traz lembranças da qual nem o próprio Diabo gostaria de lembrar; o que você fez pobre alma?

Abra a última porta agora! Tenha a certeza de que estará fazendo o certo; pois não terá mais volta quando adentrar profundamente o quinto andar. Após escolher seguir em frente, você percebe estar diante do andar dos lutos. Aqui não a mais tristeza e nem alegria, sem lágrimas e sem sorrisos, sem pressa, mas também sem vontade de parar. Pois bem você adentrou o mais profundo mundo desconhecido dos sonhos, seja bem vindo meu amigo(a) ao mundo dos mortos.

L P Santos
Enviado por L P Santos em 24/06/2015
Reeditado em 14/06/2018
Código do texto: T5288871
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.