Excessivamente Homem

Excessivamente homem! Homem com 'agá' maiúsculo, homem com 'agazão'... Ignácio relutou ao entrar naquele dia na salinha inóspita daquele hospital. Mas ele era homem e não podia demonstrar a fraqueza ou o medo, apesar da sudorese e da taquicardia, apesar do estresse, apesar de a lágrima descer no canto do seu olho esquerdo. _ Pensou Ignácio num momento íntimo de sua reflexão.

Pediu licença e adentrou como se fosse um rato acuado pelo cabo de alguma vassoura ou algum rodo (mas ele como era muito homem, decidiu que preferia o cabo de algum rodo, mesmo ...).

Olhou em volta e viu aquele morenaço lindo de doer, alto, forte (devia fazer mil abdominais por dia, ahhhh...) com um peito largo e cheio de pelos [deu para perceber na abertura entre o jaleco e a blusa social de tonalidade azul...] reparou inclusive nos dedos longos daquele enfermeiro voluptuoso... ele reparou e soltou um pequeno suspiro. Que mancada, hein!! Gritou o cérebro de Ignácio-Homem-com aquilo tudo maiúsculo - o seu 'agá', é claro.

_ O senhor por favor coloque esse roupão e deite-se naquela cama e vire-se de lado... Disse o morenaço olhando para o Ignácio com 'agá' maiúsculo. E mais uma vez o cérebro de Ignácio deu-lhe uma tridentada por tantos pensamentos pecaminosos.

Mas o problema mesmo foi quando o morenaço calçou as luvas de látex e fez um gesto indecente? Mostrou o dedo fura-bolos ao paciente que, a essa altura estava eufórico e ao mesmo tempo nervoso. Afinal de contas ele era o muito macho. Ignácio olhou o rapagão moreno com o ar apreensivo e logo foi acalmado pelo gostosão.

_ Acalma-se, seu Ignácio. É só uma dedadinha de leve, prometo que não irá doer. Vou introduzir o dedo médio no seu ânus e...

E nesse momento Ignácio já não se aguentava e a lágrima escorria pelos seus olhos de macho e conseguiu como numa fraca golfada emitir quase que num grunhido: _ Mas me disseram que o exame era com um bastão bem grosso.

Ney Matogrosso - Homem Com H

(https://youtu.be/7cSIkRKy4NQ)

Kathmandu
Enviado por Kathmandu em 24/06/2015
Reeditado em 24/06/2015
Código do texto: T5288178
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.