INSANIDADE

Em um hospital psiquiátrico; um médico alto de pele pálida atravessa o corredor empurrando uma cadeira de rodas com um paciente inconsciente em cima.

O médico possuía os olhos vibrados e sem piscar um segundo se quer, apenas empurrava e empurrava cada vez mais a cadeira em direção a um dos alojamentos dos internos.

Ao adentrar um dos quartos, ele retira o paciente de cima da cadeira de rodas e o colocou em cima da cama; após fazer isso se retirou do local com um sorriso sinistro em tom baixo.

Passando se dez minutos, o homem que havia sido empurrado pela cadeira de rodas, despertou-se em sua cama e ouviu um barulho estranho surgindo do lado de fora no corredor:

-A alguém ai? Por favor! Ajude-me- Gritou o jovem paciente que nem lembrava qual era seu nome.

Após pedir por ajuda, ele sentiu um pequeno empurrão na porta e após se afastar, viu a se abrir lentamente. Ao adentrar o corredor, ele viu o local todo abandonado e sujo, com água e lixo para todos os lugares.

-Onde estou? Quem sou eu?- Repetia-se para si mesmo.

Ao caminhar um pouco mais, ele avistou a saída do alojamento que o levaria em direção a um jardim; lá ele avistou corpos mutilados e todo sujo de sangue pelo chão.

Ao caminhar mais um pouco para frente, ele avistou um dos médicos devorando um cadáver. O jovem paciente ao avistar aquela cena, seguiu correndo em direção oposta para se salvar; mas o monstro o seguiu correndo.

Ao avistar a saída do hospital, ele girou e girou varias vezes a maçaneta, mas a porta não se abria; então ao voltar seu olhar para trás novamente, ele apenas avistou o monstro o agarrar e o morder sem piedade nenhuma.

Passado-se vinte minutos, o médico retornou ao quarto, é avistou o paciente se contorcendo na cama como se estivesse em um pesadelo terrível. Após colocar o remédio em cima de uma mesa, ele fecha a porta e avista uma placa escrita:

´´ Paciente com problemas mentais e pesadelos constantes. ``

L P Santos
Enviado por L P Santos em 04/06/2015
Reeditado em 14/06/2018
Código do texto: T5266308
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.