O QUARTO 500

Em uma cidade pequena, esquecida por Deus e pelo Diabo, existe um Hotel estranho e obscuro; seu nome não poderá ser revelado por motivos de sigilo dos donos. O que se sabe sobre aquele local é de arrepiar, uma cidade com menos de 30 mil habitantes, todos amedrontados e arrepiados.

Naquele Hotel, há um quarto onde todos passam longe; nem mesmo as faxineiras ousam adentrar aquele quarto. O quarto 500, um quarto repleto de morte e tristeza em suas paredes.

As pessoas dizem ouvir choro de uma mulher do lado de dentro, outros dizem ouvir um homem reclamar da vida e alguns até dizem ouvir um bebê chorando durante a madrugada.

Ouve aqueles que desafiaram seus medos e passaram uma noite naquele quarto assombrado pelo passado negro, mas os hospedes na manhã seguinte ao sair do Hotel, misteriosamente sofrem algum tipo de acidente, na maioria das vezes causando até a morte deles.

Uma mulher de nome Dália, uma vez passou uma noite no quarto 500, ao sair ela relatou ouvir bastante barulho no banheiro, suas coisas durante a manhã estavam jogadas pelo chão, como se alguém adentrasse durante a noite a procura por algo.

- Aquele lugar é frio! Assustador e amedrontador durante a madrugada, eu pude ouvir... Eu pude ouvir a mulher chorando no banheiro; mas quem seria eu de desafiar o espírito? Apenas virei para o lado e fingi não ouvir.

Ouve um casal que passara a lua de mel no quarto 500, duas semanas depois o casamento havia chegado ao fim. A cada dia que se passa mais relatos sobre o quarto 500, de um hotel desconhecido surge na internet. Quem ousaria tirar essa historia a limpo? Quem tem coragem de desafiar a mulher que chora no banheiro ou o bebê que chora debaixo da cama?

A lenda está viva! Vá e veja você mesmo.

L P Santos
Enviado por L P Santos em 01/06/2015
Reeditado em 14/06/2018
Código do texto: T5262842
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.