O Diabo Veste Rosa

Naquela doce manhã de um deplorável domingo eu me encontrava em plena decência de um bem vestir, meus enormes olhos azuis brilhavam, enquanto que minha formosa boca vermelha mostrava-se seca. O agudo badalar do arcaico relógio dourado daquela sinagoga deixa-me somente mais ansiosa. A forte brisa queimava-me o rosto e os pássaros cantavam alegremente sobre as densas árvores amareladas pela estação, encolhidas por detrás de algumas velhas muralhas, abaixo de um extenso gramadinho verde folha.

Aquela praça encontrava-se vazia, onde estaria João? havíamos marcado às 10H, embora o tempo não passasse eu já estava esperando durante 30 minutos. João era alto e forte, de cabelos e doces olhos negros, enquanto que tua pele era morena dourada, ele de fato era um belo rapaz, tinha 26 anos e estudava história. Sua mãe o abandonou juntamente do pai aos seus 6 anos e sua vida sempre fora complicada. Eu de fato não o conhecia pessoalmente, apenas pelo chat, ele era perfeito e eu era sua e somente sua.

Mensagens começaram a chegar em meu celular, meu coração parecia que ia rasgar por completo meu peito, era ele. De longe alguém aproximava-se, eu sentia-me obsoleta, somente observava. Aquela figura não parecia João e carregava consigo uma faca. O medo percorria minha'alma, fechei os olhos por um segundo e quando voltei a mim vi que o diabo de fato vestia rosa.

Paloma B
Enviado por Paloma B em 18/04/2015
Código do texto: T5211112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.