Bem vindo ao inferno

Eu não aguento mais, já estou dias sem dormir, estou a base de pilulas e ele vem me atormentar toda vez que fecho os olhos, mas... principalmente a noite, ele sempre vem do vazio, da escuridão, com aqueles olhos negros, aquelas garras passando pela minha espinha e aquela boca cheia de sangue chamando meu nome.

Ele veio me ver, fechei meus olhos por alguns minutos, ele veio me atormentar, estou cansado disso, vou me deitar... pela primeira vez consegui dormir sem aquela coisa do meu lado.

Dois dias se passaram e aquele demônio não apareceu, estou tão feliz.

São 03:00Am e acordei do nada, meio estranho acordar essa hora, olhei para o lado e vejo uma coisa, ela está vindo em minha direção, eu não aguento mais isso, fui até a cozinha e peguei uma faca, preciso me libertar... dois anos se passaram depois da minha morte e hoje vivo ao lado daquela coisa que me atormentava, agora eu descobri que o que ele queria era me levar com ele, ele me ama como ninguém amou, está na hora de partir e encontrar alguém assim como ele encontrou a mim, ele me disse que quanto mais almas nós trazermos sera melhor para ele, bem vindo ao inferno.

Zabuza
Enviado por Zabuza em 17/04/2015
Código do texto: T5210107
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.