O mistério do casal

Era noite de quinta-feira, 15 de Janeiro de 2015. Em uma casa bem velha, ao lado do cemitério do centro da cidade. Vivia nela um casal de idosos, Dona Elisabeth e o Senhor João, ambos eram doentes e ninguém da vizinhança gostava deles. Para as pessoas, eles eram dois coitados, que estavam ali a mais tempo e não serviam para nada.

Certo dia, Michel, um dos vizinhos do casal, resolve sair à noite para caminhar pela vizinhança, pois naquela humilde e recinta vizinhança não tinha nenhum tipo de assalto, roubo ou morte, era simplesmente tranquilo e você podia caminhar à noite que nada acontecia. Michel era o pior de todos, talvez, o pior e mais terrível garoto da vizinhança. Ele não gostava da ideia de ter um casal de idosos morando ao lado da casa dele. Então, resolveu fazer uma coisa boa para todos, decidiu executar o casal de idosos na calada da noite. - Uma coisa bem fora do normal, Michel poderia ser quem ele era, mas quem suspeitaria que ele tivesse matado o casal de idosos? Ele era o pior dos garotos da vizinhança pois estava sempre aprontando, seus pais sempre o defendendo na frente dos vizinhos, mas em casa, ficava de castigo quase sempre, por desobedecer, mas matar alguém? Seria demais para um garoto de apenas 15 anos.

Ao chegar em frente a casa deles, ele se depara com um jardim muito bonito e muito bem organizado. Ele bate na porta, e o velho de 72 anos, magro, com o rosto enrugado por causa da idade, abre a porta e pergunta o que ele quer. Michel com medo, respondeu que gostaria de entrar, pois estava fazendo uma pesquisa do colegial com toda a vizinhança. Aquilo foi um inventário de hora, o Sr. João fez uma cara de quem não acreditou mesmo, e deveria, quem sai na rua pela vizinhança as 11 horas da noite para fazer uma pesquisa do colégio, por algum motivo, mesmo não acreditando na história do garoto, o velho de 72 anos deixa-o entrar, e a Dona Elisabeth pede para o menino se acomodar no sofá da sala, e começa a oferecer doces e algo para beber. - Estranho, Michel cresceu naquela vizinhança, e sempre ouvia dizer que o único casal de idosos da rua eram rudes, extremamente bravos, mas, nada do que eles falavam parecia fazer sentido, até agora, sentado naquele sofá velho se sentiu acomodado e muito bem recebido.

Michel aceita tudo, tentando parecer ser "querido" para o casal. Ele acreditava que o casal seria tudo aquilo de ruim que os vizinhos falavam, mas ele se surpreendeu, pois os dois pareciam ser pessoas de bem. O casal pergunta para o menino sobre o que era sua pesquisa. - Michel não teria coragem de fazer a atrocidade que pensava em fazer, maltratar doces e adoráveis idosos, pensou. Ele não podia fazer isso. Enquanto pensava, o velho de 72 anos se levanta e vai até a cozinha, parecia estar pegando uma faca e cortando uma fatia de bolo, talvez para oferecer ao menino. Michel decide ir embora, deixá-los em paz, ele se levanta e diz que não poderia ficar e agradeceu pelas coisas oferecidas, quando ele olha para a senhora sentada ao seu lado, e diz até logo. Nesse momento, o velho carrancudo de 72 anos pega a mesma faca que usou para cortar a fatia de bolo e atirá nas costas do menino que já estava com a mão na maçaneta da porta prestes a voltar pra casa. Foi tudo tão rápido, logo depois do golpe, Michel cai no chão desacordado.

Por algum motivo que é desconhecido, o casal de idosos levou o garoto até o cemitério e cavou um buraco para enterrá-lo. O casal enterrou Michel desacordado, mas não morto, enterraram o menino vivo. Por alguma razão, todas as pessoas que tentam investigar a vida do casal, acabam desaparecendo. Até hoje, não se sabe ao certo quantas pessoas o casal matou, e até agora, não se sabe o motivo. O casal frequenta a igreja católica de sua vizinhança e mal saem de casa. Muitos falam que são bruxos, outros, somente que são pessoas do mal, mas até hoje, quem realmente quis saber a verdadeira história dos dois, não sobreviveram para contar.

David Alex Siqueira
Enviado por David Alex Siqueira em 05/04/2015
Código do texto: T5196383
Classificação de conteúdo: seguro