O Anjo da Morte - O Início do Apocalipse (parte 5): Nasce o Anjo da Morte

Os dois monstros eram muito maiores que um humano, uns seis ou sete metros de altura talvez, mas pelo que John se lembrava antes de morrer, Tirano era só um pouco mais alto que ele.

- Tirano tem o poder de transformar seus braços e pernas em tentáculos gigantescos, cuja extensão é infinita e também pode arremessar bolas de lava sempre que deseja. Camaleão, não possuí poderes tão fantásticos, no entanto até hoje ninguém foi capaz de vencê-lo com o poder que possuí, porque ele é capaz de se transformar em tudo que está ao seu redor, tornando-se invisível. Mas não é só isso que deve conhecer. Quero que veja também o tamanho do meu exército que construí com almas corrompidas que vieram parar aqui e não podiam nem ser devoradas nem arremessadas no mar de lava. Exército apareça!

E de repente, surgiram milhares de plataformas de rocha como aquela em que John se encontra e nelas estavam centenas de milhares seres muito estranhos com cerca de quatro metros de altura.

Eram humanoides, porém só na forma de seu corpo porque não tinha nenhuma característica que lembrasse humanos. Tinham pés, tronco, braços e cabeça; não tinham sexo; não possuíam pele, pois seus corpos eram apenas de osso queimado; as mãos esqueléticas tinham garras de quinze centímetros em cada dedo; os pés eram verdadeiras garras; o crânio tinha um formato chato, com enormes chifres pontudos dos lados da cabeça, uma boca vertical repleta de dentes extremamente afiados e olhos de órbitas vazias.

Estavam em número tão grande que era impossível a John enumerá-los, por isso ele desistiu de descobrir quanto haviam ali.

- Essas almas eram puras antes de caírem aqui no Mundo da Escuridão. Foram recrutadas por meus soldados em cada uma das guerras que aconteceram no Mundo dos Humanos que vocês chamam de Terra. E agora novamente, precisamos recrutar, mas há um risco muito grande porque a Grande Guerra da Eternidade, conhecida pelos humanos como Apocalipse, está próxima de acontecer e tanto eu quanto O Rei da Luz, estamos recrutando soldados. É claro que Ele não é igual a mim e espera pacientemente a hora certa de uma pessoa morrer para recrutá-la, mas não posso esperar tanto tempo assim, preciso das almas aqui e agora.

- E por que não manda seus soldados para apanhá-las como antes? Está havendo guerras no Mundo dos Humanos, pequenas, mas ainda assim são guerras.

- Não posso mandá-los mais porque o Rei da Luz criou uma forma de me impedir. Criou um Anjo da Vida, que além de ressuscitar as pessoas que morrem devido meus soldados, ainda por cima mata meus soldados sem sofrer sequer um arranhão. Cada soldado do Mundo da Escuridão Morto, faz com que um meteoro de fogo eterno caia em nossas plataformas, destruindo-as e destruindo o mundo. Esses meteoros não explodem apenas, eles desintegram a matéria, nem mesmo o Mar de Lava suporta ser atingido por eles e quando caem, só desaparecem depois de abrir um buraco no mundo, destruindo assim um pedaço dele. Se quatrocentos soldados meus forem destruídos, quatrocentos meteoros caíram aqui e é número mais que suficiente para transformar meu mundo no nada infinito, onde eu não existirei mais. Eu tenho que impedir que o Rei do Escuro recrute mais soldados e mandar todas as almas boas para serem devoradas por Tirano e Camalion, porque elas podem ser salvas pelo Anjo da Vida quando jogas no Mar de Lava.

- Você falou e falou, mas ainda não entendi o porquê de estar aqui?

- É você quem vai mandar as almas boas para cá. Assim como existe um Anjo da Vida, deve existir um Anjo da Morte e você foi escolhido para ser o Meu Anjo da Morte. Vou te dar o poder do controle sobre a Morte e será treinada nas diferentes técnicas de combate que se poderia utilizar para isso. Muitas almas que caíram aqui para serem devoradas, antes passarão por você para seu treinamento. Essas almas cometeram crimes horríveis no Mundo dos Humanos e por isso virão parar aqui como sempre acontece.

- E onde está esse imenso poder de controle sobre a Morte? Me sinto normal por enquanto.

- É porque ainda não lhe dei esse poder, mas vou entregá-lo agora mesmo! Está na hora de receber suas asas de anjo!

O Rei da Escuridão abriu sua boca completamente como se fosse dar um bote, mas em vez de atacar, lançou sobre John um jato de fogo que lhe cobriu todo o corpo.

John gritava de dor, mas nenhuma parte sua fora queimada ou consumida, apenas ardia com aquele calor imenso. Durou um minuto até as chamas pararem de jorrar sobre ele, mas foi um minuto que parecia eterno tamanha a dor que sentia.

Quando as chamas desapareceram havia algumas mudanças em John, mas só uma delas seria facilmente perceptível: um par de asas de penugem tão negra quanto a noite sem lua e sem estrelas; a outra mudança estava nos olhos que se tornaram tão vermelhos quanto sangue.

Edu Marchezini
Enviado por Edu Marchezini em 02/02/2015
Reeditado em 03/03/2015
Código do texto: T5123718
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.