O Anjo da Morte - O Ínicio do Apocalipse (parte 3): O Destino de John

No momento da morte de John, algumas pessoas ligaram para o jornal da cidade, a fim de avisar sobre o acontecimento, para que enviassem uma equipe de reportagem ao local, e meia hora depois do corpo de John estar estendido no chão, já com os preparativos da polícia para retirá-lo dali, uma equipe do jornal local apareceu para noticiar o triste acontecimento.

A repórter que viera com a equipe é uma jovem aparentemente da mesma idade que John; sua face é de uma beleza incomparável, seus cabelos ondulados são tão vermelhos quanto lava; o rosto é tão suava quanto a mais bela rosa; os olhos são tão azuis quanto uma safira. Veste um longo vestido vermelho e sapatos elegantes da mesma cor.

Olhando para câmera, ela aproximou o microfone dos lábios e começou a falar para o público, pois a reportagem estava sendo transmitida ao vivo.

- Caros telespectadores, eu sou Alice Oliveira, diretamente para o jornal Luz do Sol Notícias. Infelizmente hoje não darei a vocês uma notícia alegre, mas quero informar sobre a brutal morte de um turista que veio visitar a nossa cidade e acabou assassinado em plena luz do dia. Algumas pessoas querem nos contar o que viram. ― Alice se aproximou de um empresário que ali estava e aproximou o microfone para que ele falasse. - Senhor, poderia nos contar o que o senhor presenciou neste triste momento?

- Eu tinha acabado de sair do trabalho, estava atravessando a rua para comprar algum cachorro quente, quando vi toda a cena. O pobre coitado conversava com o assassino, quando o criminoso fez algo impossível, ele transformou um dos braços em um tipo de tentáculo e atravessou o corpo da vítima sem piedade alguma. Mas a vítima, muito corajosamente e talvez querendo impedir que outra pessoa fosse feriada por aquele assassino, apanhou duas armas de seu paletó e atirou no criminoso. E o que aconteceu depois foi ainda mais estranho: o homem que matou a vítima se transformou em algo e desapareceu dentro de um portal de chamas que surgira do nada!

Alice entrevistou mais pessoas e todas davam esse mesmo depoimento, inclusive alguns seguranças e policiais que estavam no local.

Ao fim da reportagem, Alice voltou ao carro da equipe.

Enquanto isso, nas casas da cidade, o âncora do jornal passava algumas informações quanto ao que ocorreria ao corpo de John.

- As autoridades de Luz do Sol estão investigando sobre o pobre homem que fora assassinado esta noite e descobriram que se chama John Raviastro, proprietário de uma das maiores fazendas exportadoras de alimento do país, mas não foram encontrados familiares até agora. As autoridades aguardam a comunicação com algum familiar da vítima, se não for encontrado nenhum, a vítima será cremada e seus pertences serão guardados no museu de Luz do Sol, pois este acontecimento deve ser mantido para a história, onde o sobrenatural foi revelado a nós. Nem mesmo a perícia conseguiu identificar o que era o tentáculo que ceifara a vida de John e sequer identificaram as células, pois segundo nos informaram, nem células haviam no tentáculo, embora ele estivesse ali e dizem também que já devia ter começado a deteriorar, mas continuava inteiro. Na tela está o número para que os familiares entrem em contato com as autoridades, o prazo é até as 19:00h, após isso o corpo será cremado.

O tempo passou e ninguém entrou em contato com as autoridades da cidade de Luz do Sol, pois John não tinha mais família, já que havia sido eliminada por um grupo de terroristas num dia dos namorados. Assim como prometido, o corpo de John foi cremado, as armas e o tentáculo foram colocados para amostra no museu da cidade para que aquele dia nunca fosse esquecido e um memorial para o corajoso homem que, mesmo à beira da morte, tentou salvar as pessoas inocentes que estavam por perto.

Caros leitores, com prazer que posto esta parte da história. Agradeço a todos os que lerem e quero recomendar que leiam também as partes anteriores no meu perfil aqui no recanto.

Abraço,

Edu Marchezini

Edu Marchezini
Enviado por Edu Marchezini em 19/01/2015
Reeditado em 03/03/2015
Código do texto: T5107207
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.