Dia Dos Namorados

Me chamo Camila, essa história aconteceu bem no dia dos namorados do ano de 2003, e até hoje, quando chega essa data, eu me lembro.

Estava eu e meu namorado (Daniel) na minha casa nesse dia, meus pais tinham saído para jantar fora, resolvemos ficar em casa para assistir uns filmes. O tempo estava feio, era bem provável que logo logo cairia uma chuva. Então horas depois, dito e feito, uma forte chuva começou a cair, fechamos à porta da sala e a janela. Então continuamos assistindo o filme, de repente se ouviu lá fora um forte trovão e em seguida acabou a luz. Entrei em estado de choque com à escuridão, meu namorado pediu calma, ele disse que iria no quintal procurar um velho lampião que certo dia mostrei à ele. Então, eu fiquei na sala esperando ele voltar, minutos se passaram e nada dele voltar, mas mesmo assim continuei no mesmo lugar.

Certo momento eu fiquei olhando em direção à cozinha, sei lá, tipo não tinha para onde eu olhar e resolvi olhar para à cozinha, do nada eu vi um certo vulto passando da cozinha para o quarto, eu achei estranho e ao mesmo tempo com medo, mas pensei que era o meu namorado. O chamei e nada dele responder, eu, curiosa como sempre, fui em direção ao quarto, quando cheguei a porta, fiquei olhando e olhando, mas não enxergava nada.

Resolvi voltar ao sofá da sala e sentei. Mais alguns minutos e chega meu namorado com o lampião. Perguntei à ele se caso tinha ido ao quarto, ele disse que não, achei estranho, então contei a ele que achava que tinha visto algo entrando lá, ele me disse que era besteira, que por conta da escuridão, minha imaginação fluiu criando algo que esperava que poderia estar ali. Eu dei risada, mas fiquei com aquilo na cabeça. Por incrível que pareça, ouvimos um barulho vindo do quarto, ficamos assustados, mas Daniel queria verificar, então pegamos o lampião e fomos até o quarto. Entrando lá, a janela estava aberta e tinha uma mensagem meio que luminosa e escorrendo, avermelhada, tipo sangue, essa mensagem estava bem no guarda-roupa, onde dizia: '' É NA ESCURIDÃO QUE AS COISAS RUINS PODEM ACONTECER ! TOME CUIDADO. ''

Ficamos apavorado com aquilo, não tivemos reação, em seguida ouvimos a voz do meu pai, corremos em direção à porta da sala e quando chegamos para abrir, meu pai estava lá e não entendia o meu desespero e do Daniel. Juntamente quando abrimos à porta, a luz voltou novamente, meu pai sem entender o desespero, perguntou se tinha acontecido algo, falamos sobre a frase no guarda-roupa, então voltamos lá e acendemos a luz, e por incrível que pareça, à mensagem não estava lá e a janela do quarto estava fechada.

Até hoje eu e meu namorado não entendemos o que foi aquilo, meus pais acham que foi brincadeira nossa, mas não foi, então desde aquele dia, quando chega o '' Dia dos namorados '' já não ficamos lá sozinhos, sempre saímos para fazer algo, é um pequeno trauma guardado até hoje.

Amanhã é o dia, não sei o que nos espera, só sei que o presente dele sou eu, embrulhada em um caixão. Mas, junto comigo ele vai estar, pois somos um casal tão lindo pra ficarmos separados. Estou indo agora o buscar pra ir comigo comemorar amanhã o nosso dia, juntos, em um cemitério.

Biah Oliveira
Enviado por Biah Oliveira em 18/01/2015
Código do texto: T5106277
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.