5 Mini Contos :-0

1° Conto...

Cara Elen

Encontrei essa carta em minha cama, estava escrito com uma tinta expessa. Era vermelho-sangue, era sangue.

"Querida Elen

Duas vezes a noite você me deixava sozinho em casa. Uma ia para a casa do amante, na outra ia para a balada. Minha mente insana não suportou tanto, eu comecei a ficar louco, não aguentava. Eu o matei.

Prendi o penis dele na prensa da garagem e tirei a alavanca. Ele implorou para que eu não cortasse quando lhe mostrei uma serra.

_Não vou cortar - respondi - Você vai, quando eu colocar fogo na garagem...

Ele preferiu cortar, mas não saiu a tempo...

É sua vez... Estou te esperando amor. Preparei o caixão para nós dois. Juntos para sempre amor..."

Eu queria correr, então senti um golpe na cabeça e acordei quase sem ar num caixão junto com ele...

2° Conto...

Mortes horríveis

Aí vai um classico

Meus pulmões se enchiam de água, meu nariz procurava incessantemente por oxigênio, minha cabeça girava, as direções se embaraçavam.

Comecei a ficar tonta, estava preso, ele segurava-me pela perna, tentava gritar, mas era impossível...

Desmaiei e nunca mais acordei...

3° Conto...

Tenho que parar de sonhar

Sonhos são algo bom para muitos, mas agora minha fobia de dormir me atormenta de dia e meu sono a noite. Depois de muitas semanas sem dormir, aquilo que me assustava em meus sonhos veio ao mundo real. Eu estava na cama, tentando espantar o sono. Então eu o vi nas sombras, sorrindo para mim. Suas unhas arranhavam a parede fazendo um barulho ensurdecedor. Cobri-me com a coberta e esperei que ele chegasse até mim. Ele sussurrou em meu ouvido

_ Bem vindo a terra dos sonhos...

E hoje eu não durmo mais, mortos não precisam mais dormir...

4° Contos...

Algo que não deveria acontecer

Eu já estava na cama e senti uma vontade louca de beber água. O escuro provocava sombras que atormentavam minha mente. Eu sentia uma presença em minha casa, algo atras de mim. Desisti de beber água apos aquela estranha sensação. Meu quarto parecia mais frio que nunca, um ar gelido tomava meus pulmões. E alguém no canto do quarto sussurrava uma certa frase atormentadora.

_ Teu fim só esta no começo.

Até hoje não entendo o que aconteceu. Só sei que agora atravesso paredes a procura de desleichados que deixam a porta do quarto aberta...

5° Conto...

As suas almas já são minhas...

Ouvi isso sendo sussurrado no meu ouvido, quando abri os olhos não havia ninguém lá. Meu relógio marcava 3:33. Ouvi um barulho no quarto dos meus filhos, corri até lá desesperada. Eles foram brutalmente asassinados. Voltei correndo para meu quarto, para ligar para a polícia e escrito em sangue, consegui ler antes de ter minha garganta cortada

"Sua alma também será minha...

Biah Oliveira
Enviado por Biah Oliveira em 18/01/2015
Código do texto: T5106273
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.