A filha desejada

Há muitos anos atrás, um casal muito rico desejava ter um filho. A mulher, era uma psiquiatra renomada e amada pelos clientes. O pai, um homem de origem alemã que recebera a proposta de trabalhar no Basil, onde conheceu sua amada esposa.

Desde o casamento, o sonho do casal era ter filhos, mais precisamente uma menina, que enchesse a mansão da familia de amor e união. Porém, a mulher engravidava, mas acabava por abortar, sempre nos meses iniciais da gestação.

Ao perder o quinto feto, o casal se desespera e apela à força que os tivesse ouvindo naquela hora, lhes desse a tão desejada criança. Naquele momento, apareceu para eles um anjo negro, de semblante malicioso e debochado, dizendo as seguintes palavras "vocês apelaram à qualquer ser. Eu fui o primeiro ser que ouviu vocês... Vocês terão uma filha, mas pagarão um preço alto por ela!" Falando essas palavras, o anjo negro deixou a sala da mês.a forma como apareceu!

Um ano depois, o casal voltava pra casa com a tão sonhada filha. Tiveram uma menina de pele alva e cabelos dourados, pela qual a família toda tinha um amor incondicional e sempre que podiam, presenteavam com tudo o que ela queria.

Os anos foram passando, e a garota que sempre estudou nos melhores colégios, era fluente em vários idiomas e tinha tudo o que queria, foi ficando rude, grosseira e desobediente. Nada do que os pais lhe falava servia como exemplo. O casal, nessa altura, achava que o preço que pagariam pela filha era apenas ter que lidar com sua adolescência difícil, mas estavam enganados.

Aos dezenove anos, a jovem começou a se relacionar com rapazes errados e também a se drogar. Vendo isso, os pais decidiram cortar a mesada da jovem.

Nada contente em perder tudo aquilo que sempre tivera fácil, a jovem reuniu-se com mais duas pessoas para efutuar um plano diabólico.

Na noite escura e silenciosa, abriu a porta da mansão onde sempre foi amada, para que seus comparsas entrassem e golpeassem seus pais até a morte.

Ao acordarem, no intuito de se defender, ainda sonolentos, ao ver os dois rapazes armados de barras de ferro e ouvir a voz da filha na sala, eles compreenderam qual seria o alto preço que o anjo negro havia se referido.

Rainha dos Contos
Enviado por Rainha dos Contos em 18/01/2015
Código do texto: T5105893
Classificação de conteúdo: seguro