Chapeuzinho Vermelho(Republicação)

Prologo -

Jornal da Vizinhaça - 20/05/2009

Ataque de lobos

Garota é salva por caçadores, após ter sido atacada por lobos, a garota passa bem, tendo apenas alguns arranhões, os homens que a salvaram afirmam ter matado o lobo que segundo algunas relatos tinha quase 2,50m.

Corpo encontrado

O corpo de um homem despido, não identificado foi encontrado na manhã de hoje, provavelmente executado pois apresentava vários disparos de armas de grosso calibre, a policia acha que a vitima tinha ligações com tráfico de drogas

________________________________________________________

Era mais um dia como outro, ela téria que ajudar sua mãe a ordenhar as vacas, separar o leite que seria vendido e o que seria usado pra uso próprio, ajudar a arrumar a casa e depois de suas tarefas e após o almoço, poderia sair pra brincar com seus amigos, porém Geovanna era diferente das outras crianças da sua idade e o tempo disponivel que tinha usava pra produzir doces e leva-los pra casa de sua vó.

Às 15:00 ela estava tomando destino pra casa da sua vó, mesmo sobre protestos de sua mãe que não entendia como uma criança de 12 anos poderia preferir a companhia de uma senhora de 80 anos, do que a de outros da sua idade, pois bem fazer o que? e assim avisando-lhe dos perigos da floresta que percorreria, se despediu da filha, que alegre e saltitante iria encontrar sua tão amada vó. O caminho era longo, porém de inicio era tranquilo, pois ela passaria pela casa de alguns amigos de escola, a pracinha da sua cidade( onde sempre se encontravam quase todos amigos de escola ) pra só então começar as quase 1/2hr de caminhada no meio da floresta que levava a casa de sua vó.

Sua vó era senhora adorável, ela deixava tudo de lado pra ficar com ela, tinha medo de perde-la e mesmo com sua pouca idade já entendia que lhe restava pouco tempo, por isso queria aproveitar o máximo do lado daquela maravilhosa velhinha, que junto com sua mãe era a coisa mais importante da sua vida, mas sabe como é criança, ao passar em frente da casa de uma coleguinha parou pra falar sobre Jéssica a garota mais metida do colegio, e de Renato e menino mais gato. Na pracinha encontrou quase a turma toda, brincaram um pouco no escorregador e na gangorra e ai sim decidiu tomar rumo ao seu destino isso já era 17:30, ela já estava acostumada a passar muito mais tarde naquela floresta, porém naquele dia algo parecia diferente, a lua cheia no céu parecia anunciar um péssimo presságio, ignorando seu nervoso, algo incomum pra quem já fez diversas vezes o trajeto ela entrou na floresta. Ela ia cantarolando canções pra tentar disfarçar seu medo, ela não tava acreditando que estava tendo aquele tipo de sentimento, pois aquele lugar continuava o mesmo as mesmas arvóres, pedras que sempre encontrava ao ir ver sua vó, o mesmo barulho de água correndo( do rio que passav perto dali ) os mesmos olhos cor de fogo que sempre lhe encaravam........................

Enquanto corria Geovanna só podia acreditar que foi instinto, só o instinto de sobrevivência poderia lhe fazer desviar daquele salto tão ensaiado que viera em sua direção, aquele lobo devia a está seguindo a muito tempo e já ate´mesmo saborenado a sua carne, a lua brilhava no céu, o vento soprando em seu rosto negro, ela não entendia o porque daquilo está acontecendo de novo, pelo menos este lobo não é tão assustador como o outro que a um mês atrás a atacou quando retornava da casa de sua vó, o outro lobo era algo saido do inferno, muito maior que esse até hoje ela não sabe como conseguiu escapar dele apenas com alguns arranhões, mas porque só agora essas lembranças vieram? deve ser pela sensação de pavor e a presençao tão próxima da morte, ou talvez a lua, dizem que lua cheia é sinal de azar e já é a 2ª de sequencia que acontece algo com ela. Os pensamentos foram chegando em sua mente como um ataque aêreo, que ela nem percebeu que no meio da sua fuga tomara uma caminho muito mais longo pra chegar na casa de sua vó.

O vento batia em sua face, seu coração pulsava, seu corpo agia de forma diferente, mesmo já estando a quase 20min correndo não faltava ar nos seus pulmões, então Geovanna parou e a ultima coisa que viu foi os olhos de fogo se aproximando. Renato tinha 16 anos e ficou sabendo do incidente com sua quase vizinha Geovanna, mesmo os adultos falando que tinha sido um lobo algo parecia diferente, pois o relato de alguns caçadores que salvaram a menina disprando seus rifles de caça contra o animal, era que o lobo que a atacou parecia ser o pai de todos os lobos pois tinha quase 2,50m de altura e uns juravam que o viu ficar de pé enquanto fugia, depois deste dia todos se trancavam em casa mais cedo, nesse dia ele resolveu que iria acabar com este toque de recolher em sua cidade, pois talvez trazendo a pele do lobo a cidade voltasse ao normal e seus pais pudessem novamente libera-lo a sair a noite, só assim poderia dar prosseguimento ao namoro começado a 02 meses atrás com a garota mais gata da escola, e assim ele seguiu em direção a floresta, decidido.

Ele logo percebeu que tinha algo errado, pois encontrou uma cesta e algumas coisa jogadas no chão deixando a impressão que alguém fugia de algo, ele seguiu as pistas no chão até encontrar chapéu vermelho que no forro interno tinha um nome "Geovanna". Ele apressou-se em tomar a direção que tudo indicava que ela tomará, mas sem deixar de pensar o quanto a menina deveria ser azarada, 2 vezes em um mês, quando ouviu um uivo, algo triste, porém cheio de odio, ele preparou seu rifle e se aproximou esperando encontrar com certeza o corpo sem vida de sua amiga, porém o que ele viu era algo que ele não terá como contar pra seus amigos ou filhos se é que um dia dia ele teria, pois não havia corpo nenhum, pelo menos não o de Geovanna, pois a unica coisa morta que jazia naquele lugar, era a carcaça mutilada de um lobo, um lobo que destroçado por algo maior e mais forte que ele, algo que agora uivava sentando em uma pedra logo a frente próximo ao rio, algo que ao sentir o cheiro de Renato, o encarou, algo que fez com que o garoto urinasse e defecasse em suas calças, algo que apenas estava começando o seu passeio noturno e que apenas brincara com aquele lobo, algo que seria a ultima coisa que o menino véria antes de ter sua cabeça arrancada por uma patada, dizem que quando se tem a cabeça arrancada seu cerebro trabalha conseguindo gravar informações por 15seg, esse deve ter sido a ultima mensagem gravada pelo cerebro de Renato, um lobo como nunca ele viu antes, aproximandosse da sua cabeça decepada e enfiando-lhe as presas.......................................................

.....................................fim de gravação!

Epilogo

19:00hs, sua neta ainda não havia chegado, ela então decide ir até a casa de sua filha pra saber se tá tudo bem, dá mais ou menos 15min de carroça e lua está tão cheia que a estrada está bem iluminada, celá o cavalo, atrela-o na carroça e parte sem notar os olhos cor de fogo que a observa...

"Conto publicado em meu outro perfil(o qual perde usuario e senha)"

O Danilo LIma
Enviado por O Danilo LIma em 14/12/2014
Código do texto: T5068977
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.