Creepypasta 7

**O Fantasma do Youtube**

Fazia pouco tempo que o aniversário de Jimena havia terminado, embora as meninas ficaram até tarde repassando as fotos, e videos daquele dia.Estavam no quarto de Jimena que havia uma grande sacada e dava para o jardim de trás. De vez enquando as meninas riam e mostravam as fotos que estavam em seus celulares: Logo postaram no facebook e faziam comentários graciosos esperando alguma resposta. Jimena era a mais favorecida, sem comentários eram respondidos de imediato por dois ou mais meninos que estavam online. Suas amigas a olhavam com uma mescla de desprezo e inveja, mas não se queixavam, sabia que essa noite Jimena Lucia estava esplendida.

- Meninas, quero que vejam um video que filmei com o celular - digo depois, Romina dominando a risada. - está genial.

As outras meninas rodearam o celular para ver o video. Não era grande coisa, apenas um dos meninos dançando e fazendo palhaçada sobre o sofá.

Nós vamos enviá-lo para o YouTube-propos Romina.

Jimena disse -não - imediatamente.

Suas amigas se virou para vê-la, você tá estranha.

Por que não?

Não se ouve o que acontece com os vídeos no Youtube? - Jimena tinha perdido o seu ar alegre e agora parecia muito preocupada. Parece que vai em torno de um tipo de vírus de computador que afeta os vídeos. Não se espalhou a todos os vídeos, alguns dizem que apenas um por cento, mas se você começa a jogar ... dizem que é aterrorizante.

"O que mais?

-Primeiro Começa com um ponto preto em um ângulo. Após a mancha também enfrenta os sons começa a se espalhar por todo o vídeo, as paisagens são apagadas ,. O fim é tudo preto, e é ouvido como uma espécie de respiração, embora não se sabe quem ele é, porque não há nada lá. Então, a partir da escuridão, vem um cara horrível que olha para você por alguns segundos, e o vídeo termina.

Que susto disse Romina.

-Pra mim é estupidez eu acho disse Florence, que era a cética do grupo. Deve ser uma daquelas campanhas que são feitas para arruinar a reputação de uma empresa. Como quando eles disseram que a Coca Cola é feita com sangue de porco.

Como assim? Eu nunca ouvi isso.

Porque é estúpido, é por isso.

Agora, também me assustou e eu não sei fazer upload de vídeo-disse Romina.

Não seja estúpida, Florença - insistiu. Temos catorze anos, que são grandes o suficiente para acreditar nas histórias de coco.

E antes que alguém pudesse impedi-la, pegou o telefone de Romina e apertou o botão para fazer o upload do vídeo para o YouTube.

O que você está fazendo?

Florence riu e correu com o telefone para o banheiro. Ela fechou-se lá e, apesar de suas amigas bateram na porta, a menina não abriu.

Flor, sai agora, porque ...

Depois de um tempo a menina abriu a porta. Sua expressão mudou completamente.

Parece que é verdade o que você disse sobre o vírus, e mostrou Celular. Olhe.

O vídeo, que agora estava na plataforma Youtube, mostrou uma mancha preta na parte superior esquerda, que gradualmente cresceu mais amplo.

Então eu disse: 'Susurrou Jimena-. Eu disse que isso iria acontecer.

"Agora o que vamos fazer?

Nada. Já era. O vírus assumiu a página.

As meninas olharam para a passagem do vídeo, que gradualmente ia escurecendo e perdendo a cor.

Eu não sei se eu quero que ele...finalmente disse Jimena voz tremula -. Eu não sei se eu quero ver esse cara. Talvez nós devemos parar por aqui.

"Não pode- disse Romina, que tinha palidecido-. Parece que o telefone está desligado.

Ela tentou reiniciar o aparelho, mas foi inútil. Enquanto isso, a mancha do vídeo era maior, até que finalmente encheu a tela.

Agora, uma das meninas disse. É agora.

Eu não quero ver. Jimena-. Não quero ver.

Mas elas viram. E a escuridão estava lá, na tela de quatro polegadas, mas não mostrou o rosto demoníaco. Finalmente, o vídeo terminou e o telefone foi desligado sozinho.

Bem, não foi tão ruim quanto ...

Romina apontou para a janela; luzes do pátio tinha ido completamente.

Alguém sabe quem ...

Mas ela não conseguiu terminar a frase. Na janela um rosto apareceu. Um rosto flutuando na escuridão de traços humanos, mas tinha os olhos completamente negros, e sua boca saía uma espécie de relincho como um resfolegar cavalo. O cara olhou para as meninas, uma por uma, e depois deu uma risada aguda, quase um uivo.

Não olhem - Jimena disse, recuando em direção à parede oposta. Não olhe e saia . É uma aparição. Nós invocamos mas podemos manda-lo embora

E, em seguida, as meninas deram as mãos e olhou para o chão, chorando e orando em silêncio, mas logo a luz da sala estava desligado e a escuridão profunda ouviu o som da abertura da janela.

princesslove
Enviado por princesslove em 10/12/2014
Código do texto: T5065036
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.