A CAMA QUE SE ARRASTA

Pessoal, neste momento, é uma e trinta e seis da madrugada. Estou sem sono e com um pouco de dor de cabeça. Ainda bem que não preciso levantar cedo, afinal estou de férias. Acabei de dar uma espiada no céu pela janela.

A lua está cheia, garbosa e maravilhosa, e ao lado dela há infinitas estrelas.

Eu estou no meu quarto de frente para o computador. Estava vendo um filme de terror : contos da meia noite. É bem antigo esse filme, mas estava matando a saudade.

Enfim, acima do meu quarto fica uma laje. Não há nada lá e ninguém. Até agora...

De repente, não é brincadeira, comecei a ouvir barulhos, agora há pouco, esquisitos na laje. Coisas parecem ser arrastadas, tipo cama.

Repito: não há nada lá em cima. E isso não é de hoje, já faz algum tempo que vem acontecendo.

Confesso que não dei tanta importância no início, pois pensei que o barulho vinha da casa do meu vizinho. Mas não é, não. É bem em cima da laje e de mim. Parece que há algo lá em cima, eu não sei.

Confesso que sou ateu, não acredito em coisas do outro mundo e inclusive já procurei soluções racionais para esse fenômeno.

Mas também confesso que estou com um pouco de medo. Bandido também não é. A cama se arrasta quase todos os dias e é sempre de madrugada.

Alguém tem alguma solução racional ?

Graciliano Alves de Azevedo
Enviado por Graciliano Alves de Azevedo em 08/12/2014
Código do texto: T5062254
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.