Por Trás da Cortina

Abri os olhos, o quarto estava escuro, tentei acender a luz e percebi que não havia energia elétrica, olhei no celular e eram quase oito da noite, levantei devagar e sai do quarto, a casa estava um breu total.

- Mãe??

Não obtive resposta e continuei andando pela casa, desci as escadas bem devagar, chegando na sala notei que na janela tinha alguém me olhando por entre as cortinas, na mesma hora gelei o corpo inteiro, não sabia o que fazer, quando de repente escuto o carro entrando na garagem, corri as pressas para lá, era a minha mãe chegando. Assim que a avistei fui logo gritando:

- Mãe , mãe tem alguém na janela da sala não vamos entrar mãe vamos sair daqui o mais rápido possível.

Ela assustada disse:

- Calma filho, calma você tem certeza?

-Sim mãe.

Nessa hora a energia volta iluminando a casa inteira.

- Vamos lá, a luz voltou agora não tem perigo.

- Você esta louca? E se for um ladrão?

- Não exagera filho. Disse minha mãe entrando em casa.

- Não tem nada, olha lá.

- Nossa por um instante achei que fosse alguém me olhando.

- Você está muito estranho esses dias.

- É mãe, pode ser ando vendo uns vídeos na internet e eles estão me dando uns calafrios.

- A não acredito filho, achei que você não tivesse medo de filme de terror, achou algum que te assustasse de verdade?

- É acho que sim.

Minha mãe preparou o jantar e depois fomos assistir televisão, a todo instante ficava com uma sensação estranha como se algo ruim fosse acontecer, olhava para a janela e achava que alguém nos observava e fosse quebrar o vidro a qualquer momento e entrar. Quando escutamos um trovão bem alto e a energia acabou outra vez.

- Ah não logo na parte mais engraçada da série. Disse minha mãe.

- Verdade. Eu disse.

- Que horas tem filho?

- 23h26.

-Vamos dormir.

Nesse dia dormi com minha mãe. Quando foi mais ou menos umas três da manhã acordei com sede, tentei ligar a luz mas ainda estava sem energia, chovia muito e os relâmpagos estavam fortes lá fora, quando um desses iluminou o quarto notei que minha mãe não estava mais deitada ao meu lado.

- Mãe???

Não tive resposta e sai do quarto:

- Mãe??

Fui andando pela casa e desci as escadas, e eu já estava tomado por um medo terrível.

-Psiuuu...

Avistei minha mãe fazendo sinal da cozinha, era como se ela quisesse que eu corresse. Então corri em direção a ela e nos escondemos embaixo da mesa e nos abraçamos. Quando mais um trovão iluminou o ambiente notei que minha mãe estava coberta de sangue, em sua camisola haviam vários rasgos, a pele dos braços e pernas com inúmeros cortes, seu olho esquerdo estava inchado como se tivesse levado um baita soco e sua boca e dentes estourados expelindo sangue.

- Bem que você falou que tinha alguém aqui.

- Aonde mãe?

- Está na casa.

- Mãe o que ele fez com você?

- Calma filho eu estou bem, quero que faça o que eu mandar agora, você promete que vai fazer?

- Claro mãe.

- Logo ele vai chegar aqui e quando isto acontecer eu vou agarrá-lo e lutarei com ele e quando fizer isto quero que você corra por aquela porta e saia, grite, peça socorro, faça um escândalo acorde toda a vizinhança, tente chamar a policia, você entendeu?

- Mãe ele pode te matar, e eu não vou deixar a senhora sozinha aqui.

- Não tem outro jeito filho, se não fizer isto ele vai matar nós dois.

Você prometeu fazer tudo o que eu pedir.

- Tem certeza mãe?

- Sim filho. Agora se prepara que ela está vindo, você conseguir ouvir os passos dele na escada?

- Não.

- Fique quieto e escute, na hora certo faremos como o combinado certo?

- Tá bom mãe.

Eu estava com muito medo e também desesperado por ter que deixar a minha mãe ali, não sabia o que fazer, estava completamente confuso. Quando pude ouvir os passos na escada. Descendo degrau por degrau e cada vez mais alto.. mais alto... mais alto... Meu coração acelerava e eu abraçava a minha mãe forte ela dizia que me amava e que tudo ficaria bem. Quando ouvi o barulho da pegada bem próximo e o raio clareou a cozinha por inteira vi suas pernas a minha mãe me soltou e fez sinal para eu correr e agarrou a cintura do individuo e o jogou contra a parede e os dois caíram rolando por cima dos móveis da casa e se embolaram no chão.

- VAAAAIIIIIIIIIIIIIIII................

Sai desesperado pelas ruas gritando socorro, pedindo ajuda gritava dizia que minha mãe estava sendo atacada, mas por esta chovendo muito e sem energia elétrica de madrugada parecia que ninguém ouvia, as ruas estavam tomadas por uma escuridão imensa, só o que eu via eram os trovões cortando o céu e eu chorava desesperado implorando ajuda, mas não via ninguém, a sensação era que eu estava em uma cidade fantasma. Corri pelas ruas feito louco até chegar em um posto policial, entrei aos prantos dando um susto nos policiais que logo em seguida me acolheram e começaram a me ouvir após tentarem me acalmar.

- Certo garoto, entra na carro, vamos. Um policial disse.

Fui tentando explicar novamente para eles o que estava acontecendo mas estava nervoso, só consegui informar meu endereço. Quando chegamos na minha rua, haviam várias pessoas do lado de fora, todos querendo saber o que estava acontecendo parecia um bando de vaga-lumes.

- É essa a sua casa?

-Sim.

- Fique aqui dentro do carro nós vamos entrar lá.

Eles saíram do carro e a ambulância também já estava chegando. Eles sacaram suas armas e ligaram as lanternas e foram para porta da minha casa e gritaram que eram da policia e os dois aos poucos foram entrando, ficaram por alguns instantes depois saíram e fizeram sinal para os paramédicos entrarem, e eles foram correndo levaram a maca e depois voltaram trazendo minha mãe deitada, sai do carro e vi que ela estava bem, porém bastante ferida. Sentir um tremendo alivio e uma moleza no corpo a visão foi embaçando e apaguei.

Acordei em um quarto todo branco, em uma das paredes havia uma janela de vidro que podia ver as pessoas passando do outro lado pelo corredor, não demorou muito entrou um cara todo de branco e disse:

- Bom dia, dormiu bem?

- Aonde está a minha mãe?

- Ela está bem, já se recuperou inclusive já está até em casa, não se preocupe.

- Pegaram o cara que tentou nos matar?

Ele olhou para mim, puxou uma cadeira sentou e disse:

- Meu nome é Fernando sou psiquiatra vim aqui para conversar com

você. Só quero fazer algumas perguntas sobre o que aconteceu.

- Sim pode fazer.

- Eu quero que você me explique tudo o que aconteceu, você consegue lembrar de cada detalhe?

-Sim.

Então expliquei tudo, ele foi fazendo perguntas e anotava, fazia umas caras estranhas e ate engraçadas. Depois ele me fez uma pergunta interessante.

- O que você anda fazendo na internet?

- Como assim?

- Diga não precisa ter medo.

- Bom o que todo mundo na minha idade faz, redes sociais, jogos, musica, vídeos..

- Vídeos? Que tipo de vídeos? Ele perguntou.

- Todos. O que isso tem a ver?

- Bom, nós analisamos o HD do seu computador e encontramos coisas inusitadas.

- Como assim, vocês mexeram no meu computador?

- Sim, foi preciso.

- Vocês não tem direito de fazer isto, eu quero ir embora daqui.

- Não você não vai agora, precisamos fazer muitos exames ainda.

- Mas do que você esta falando?

- Você é uma pessoa perigosa, você teve um ataque psicótico. Nada do que você viu aconteceu. Foi completamente diferente. Essas imagens foram criadas em sua mente.

- Como assim?

-Você não percebeu mas já está aqui a quase 10 dias, sob o efeito de remédios calmantes e sedativos.

- Isso é sério?

- Sim, você atacou sua mãe, estava fora de si, alguns acham que você até estava possuído por algo.

-Possuído? Fora de si? Então eu sou louco?

- Não, ainda não sabemos, alias só o que sabemos no momento é que foi encontrado em seu computador fotos, arquivos, vídeos de assassinatos, mutilações, canibalismo, rituais, bruxaria e muito material pesado envolvendo magia negra. Você é um assíduo frequentador da DEEP WEB.

Estou internado até hoje e sem previsão de alta.