Assassino em série part 2

Era hora de a vingança começar, o ódio já fervia em minhas veias, ver aqueles dois assassinos sujos em minha frente só despertava o ódio que estava guardado em meu coração por todos esses anos.

- Não nos machuque cara, você pegou os caras errados, não somos nós.

Disse Robert.

- Não quero saber, vocês vão pagar por tudo isso.

Eu fui à cozinha pegar a minha bolsa de ferramentas onde estavam guardadas os meus aparelhos de torturas, meu objetivo não era só acabar com eles e ir embora, meu objetivo era fazer com que eles sofressem, fazer com que eles implorassem por suas vidas esse era o meu objetivo.

Tirei a primeira ferramenta uma serra elétrica ótima para cortar madeiras e nessa situação também iria servir para amputar as pernas e braços dos meliantes.

- se a justiça não pune a gente mesmo tem que punir, essa e a minha teoria.

Liguei a maquina, os bandidos estavam apavorados.

- Não cara, por favor...

Dizia um deles.

Não tive piedade, a serra foi cortando a carne, derramando sangue por toda a casa, os gritos de agonia e de dor serviam de música para o meu ouvido que sentia prazer em ver os dois se agonizando de dor e implorando para que eu não continuasse com aquela tortura infernal e eu não parei até cortar parte por parte daqueles vermes, a cena era horrível a casa parecia uma piscina de sangue, as partes dos corpos espalhadas por todo lado da casa, a missão havia sido comprida os assassinos estavam mortos.

Depois de ter assassinados brutalmente os assassinos dos meus pais decidir que continuaria fazendo justiça com minhas próprias mãos aqueles que não fossem punidos pela justiça seriam punidos por mim e de uma forma bem pior, muitos me chamam de justiceiro, muitos me chamam de demônio, mas só estou fazendo o que é certo.

Quem não leu a parte 1 leia para que possa entender melhor o conto, um abraço a todos e até a próxima.

Jhon Ferreira.