Tenha Medo do Escuro ( baseado em fatos reais )

Ei você que está começando a ler, recomendo que se você tenha uma mente fraca, distúrbios excessivos rentes ao medo ou não esteja preparado para leituras fortes pare por agora ou você poderá sentir-se perturbado mais tarde, eu não me responsabilizo por nada se você continuar a responsabilidade é inteiramente sua.

Percebo que você é uma pessoa forte, pois bem, chega de enrolação e vamos direto ao ponto; Você sabia que em sua casa habita inúmeros demônios, espíritos, entidades e os não menos conhecidos poltergeists? Isso mesmo, eles estão todos aí nesse exato momento do seu lado, esperando só uma brechinha sua para que possam infernizar sua vida até o dia de sua morte. Sabe quando você pensa ter ouvido alguém te chamar e não tem ninguém, quando sente um arrepio do nada, ou mesmo quando algo cai sozinho, quando do nada sente um cansaço, quando você rapidamente vê algo e quando olha novamente não é nada? São eles demonstrando que estão ali, sempre teve uma entidade do seu lado só que você ainda não tinha percebido, não ainda hehe...

Eles alimentam disso que você está sentindo agora, medo, de negatividade, de raiva, e quanto mais você ignora-los mais você vão perseguir sua vida. Você ama sua vida né? Pois então cuide dela, tenha medo do escuro, se você olhar profundamente atrás de um espelho no escuro poderá ve-los. Eles sempre vão te acompanhar, não importa aonde você for, eles vão com você a menos que você faça um exorcismo oque demoraria um pouco, mas de qualquer forma novos se apossarão novamente do um dia fora deles. Jamais chame-os para sua casa, não convide-os, você sabe que estão ali mas não ignore-os, nunca olhe debaixo de sua cama, se você olhar e eles te verem.... Bye Bye, nunca chame o nome poltergeist em voz alta, seja uma pessoa positiva, talvez um dia você consiga um pouco de paz, preste mais atenção nos detalhes e o mais importante: Tenha fé em Deus, quem sabe um dia você será salvo.

Paloma B
Enviado por Paloma B em 17/06/2014
Reeditado em 17/06/2014
Código do texto: T4848660
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.