A Estrada da Morte- Por: J.C.King

Esse conto é baseado em uma "lenda urbana" bem conhecida, dá "loura da estrada",ou, "mulher de branco"... Dependendo do lugar ou região, ela ganha um nome e versões diferentes... Dei minha própria versão da lenda á esse conto, espero que curtam... Boa leitura para todos...

*****************************************************

Edward vem em seu carro por uma estrada escura e deserta. Não tem nada no seu caminho, á não ser solidão. Uma música melancólica em seu aparelho de som quebra o silêncio da noite. Os olhos de Edward estão pesados de sono e ele luta contra o cansaço.

Numa encruzilhada, Edward vê o vulto de uma mulher de branco atravessando a pista de uma extremidade a outra e leva um baita susto, despertando seu sono. Ele para no meio da estrada e desce do veiculo, mas nada encontra e fica intrigado.

Ao voltar para dentro do seu carro, Edward vê outra vez o vulto da mulher de branco na frente do seu carro, e o seu sangue gela de terror. Ela desaparece no nada. O jovem sente um arrepio profundo na espinha e acelera seu veículo. A mulher de branco surge outra na frente do carro do rapaz, o fazendo perder o controle do veículo. Edward capota seu carro na estrada e só para próximo do acostamento. O jovem está sem vida. Ao seu lado no acostamento várias cruzes sinalizam que outras pessoas perderam a vida também naquele mesmo trecho. A mulher de branco se encontra de pé ao lado das cruzes.

Johnathan King
Enviado por Johnathan King em 11/06/2014
Código do texto: T4841361
Classificação de conteúdo: seguro