Do que Você Tem Medo.
Você está caminhando por um corredor escuro, muito escuro, mal consegue enxergar um palmo a sua frente. Você sabe que se der meia volta, voltará para seu quarto, porém está com uma sensação de que se chegar ao final terá uma recompensa... Será? Mas você é humano. Que previsível. Você continua a andar (afinal humanos são curiosos de natureza, não é?) estende a mão procurando em algo para se apoiar. Não acha nada, anda a cegas, estende a mão para o lado e encosta na parede. Agora está andando com as mãos na parede. O escuro te assusta não? Anda por quatro minutos e nada. Olha para trás e também não enxerga seu quarto, agora você está perdido na escuridão. Você começa a gritar e berrar o nome de todos os seus entes queridos e até os que você não gosta (afinal na chuva qualquer objeto vira guarda-chuva!). Você começa a ouvir vozes, a madeira começa a fazer barulho, você ouve latidos e miados. Começa a correr. Correr. Correr. Cada vez mais rápido. Porém você sente algo no seu pé e desaba. Desaba. Começa a chorar. Pensa em todas as coisas boas que já te aconteceram. Tenta se agarrar em momentos bons. E reza. Reza (humanos sempre buscam desesperadamente se apoiar em algo quando estão desesperados). Você sente uma mão no seu ombro. E grita! Sai engatinhando em uma velocidade exuberante e consegue se levantar. Então bate em algo. Começa a bater desesperadamente. Ouve uma voz dizendo algo que não consegue escutar. Acha uma maçaneta na porta e gira. Outro lugar escuro. Você gira os braços e sente algo na parede. O interruptor. Você liga e todas as luzes se acendem. Seus olhos demoram pra se acostumar com isso. Ainda está chorando.
Alguns segundos depois você já consegue enxergar.
Do que você tem medo.