O Cientista que cria Demônios

Era uma vez um cientista que bolou uma fórmula que transformava as pessoas em monstros, ele por ser maluco tomou a formula e as pessoas que estavam em excursão no laboratório tomaram a formula derrepente viraram uns monstros comendo seus corpos anteriores, ao entrarem na sala viram os monstros com o sangue na boca, o sangue escorria cada pingo era mais um que morria de medo. os monstros olharam e viram as pessoas , os monstros jogaram as formulas que transformaram eles em monstros de repente saíram do laboratório e foram assustar toda a cidade assustando cada pessoa que tomava a formula e comendo seus corpos anteriores, não tinha mais nenhuma pessoa só monstro, só existia uma pessoa que roubava as armas de casas ,onde os monstros não estavam derrepentemente foram invadir a casa desse morador, bateram na porta o morador não abriu , olhou pela janela e viu os demônios, o morador começou a atirar nos monstros , cada tiro um alma que voltava pro seu corpo, o corpo já devorado se restaurava, e assim voltou a ter um mundo com pessoas normais, sem sangue, exceto nas guerras.

Caio Ninja
Enviado por Caio Ninja em 21/05/2014
Reeditado em 22/06/2014
Código do texto: T4815136
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.