Vagina Amaldiçoada

A Maldição Da Vagina

Uma cidade fantasma, assim era conhecida a Fantaslândia, porém os moradores já estavam bastante acostumados com a fama da cidade, ainda assim tinha pessoas que morriam de medo. Nela morava Pedro um experiente rapaz de seus cabelos já grisalhos e com um pênis hiper dotado, sua irmã Pietra era conhecida por sua vagina larga, claro que por serem irmãos tinham estes atributos bem parecidos, mas o que Pietra não imaginava era que isso traria problemas, na verdade toda a cidade sabia deste "Problema" de Pietra por ela ser uma verdadeira vadia, não se dava ao respeito e não era respeitada, saia com todos os tipos de homem e todos já sabiam como era seu órgão sexual. Pietra resolveu procurar um tratamento na cidade, um dos doutores chamado de Frank lhe indicou um grande tratamento que iria levar a cirurgia, durante uma das consultas o Dr. Frank deixou cair uma lupa a qual usava para examinar a garota dentro de sua vagina, desesperado com a gafe o doutor meteu a mão em seu órgão sexual e neste mesmo instante a vagina se transformou de uma forma estranha e assustadora:

" O que você quer aqui ? Mete o dedo na vagina da tua mãe seu desgraçado, eu sou o ódio, a mentira , a violência"

O Dr. Frank tentou correr e então a Vagina sozinha deixando Pietra desesperada aos gritos abriu os lábios puxando o corpo do Dr. Frank para dentro, a cabeça do médico acabou entrando dentro da vagina que estava se tornando cada vez mais gigante e não deu tempo para o Doutor gritar, o que acabou sendo uma situação temerosa e desesperadora, sem forças o doutor não conseguia mais respirar dentro da vagina e agonizou sufocado até a morte.

Não satisfeita a vagina de Pietra ainda trouxe do clítoris dois espinhos que serviram para degolar a cabeça do doutor que ainda se mexia no chão ao cair com os nervos e tripas de fora, foi uma cena lamentável, na mesma hora Pietra vomitou e em seu vômito saiu os olhos do Dr. Frank, a situação ficou cada vez mais tensa pois Pietra estava grávida e na mesma hora o bebê nasceu praticamente cuspido pela vagina de Pietra, outros médicos do hospital correram para tentar ajudar e o bebê não chorava, apenas falava:

"Eu vim da vagina do demônio, não vim de cegonha droga nenhuma, muito menos a Pietra é minha mãe"

Os médicos estavam chocados, ainda assim tentaram salvar o bebê e conseguiram, neste instante Pedro que era irmão de Pietra chegava ao hospital e recebeu vozes sobrenaturais dizendo:

"Transe com sua irmã, transe com ela, só assim a maldição da vagina cessará"

Pedro colocou seu pênis bem dotado e colocou em Pietra que gritou mas aceitou como forma de se livrar daquele pesadelo, foi quando tudo se acalmou na hora em que Pedro ejaculou, todos pararam para respirar e o bebê novamente falou de forma estranha:

"Pensam que acabou, a verdade vem a tona"

De dentro do bebê veio então um espírito de tonalidade vermelha que entoou uma música macabra demoníaca e depois esbravejou dizendo que Pietra não era mulher, havia feito uma cirurgia de transformação de sexo o que acabou se tornando uma maldição tamanho preconceito de sua família, Pietra chorou, seu nome na verdade era Pietro, todos foram embora mas ainda restava o último susto, ao cuspir os restos mortais do Dr. Frank um dos pedaços o coração que batia ainda forte acabou se espatifando na cabeça do filho de Pietra, ao se espatifar todos sairam correndo da sala e abandonaram o bebê que acabou morrendo afogado pelo sangue do coração do doutor, a cidade de Fantaslândia nunca mais seria a mesma, Pietra continuara morando lá, agora como uma prostituta sem luxo, cobrando migalhas para homens famintos pela Vagina amaldiçoada.

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 17/05/2014
Código do texto: T4810182
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.