A escolha errada. DTRL16

Capitulo 1: Vida perfeita.

As Horas passam eu ainda me pergunto; O que posso ter feito a ela para ter cometido tal atrocidade com sigo mesma?Pois bem, me chamo Marcos Oliver ou simplesmente “marquinhos” e vou lhes contar uma estória que aconteceu comigo.

Apesar de ser uma pessoa simples, tenho uma vida bem conturbada, pois sou diretor de uma grande empresa no ramo de entregas, a maior de minha cidade. Sou responsável por mais de 80% das entregas que ocorrem aqui e mais de 300 funcionários, sou casado tenho dois filhos uma bela casa, minha esposa também tem um bom emprego, pois ela é chefe de um grande hospital de nossa cidade, temos vários empregados em casa, enfim nossa vida aparentemente é perfeita.

Nossa rotina do dia a dia é basicamente essa, pela manhã tomamos café todos juntos, levamos nossos filhos para a escola,e seguimos para o trabalho,a noite ao chegar em casa jantamos juntos e passamos a noite juntos. É assim quase todos os dias, exceto aos finais de semana em que saímos todos para nos divertimos.

Capitulo 2 :O começo de um tormento.

Em certa semana, minha esposa nos disse que não poderia sair no próximo final de semana conosco, pois teria que ficar de plantão no hospital, logo deu para perceber que meus filhos ficaram desanimados, pois eram muito agarrados com a mãe, disse que sendo assim não iríamos, mas ela insistiu que fôssemos disse que era pelas crianças e eu concordei.

Acordamos no sábado bem cedo, arrumei as crianças e fomos para um parque, enquanto minha esposa ia para o hospital, estava tudo correndo muito bem até que meu filho mais velho disse que queria ver a mãe, não entendi nada, mas ele insistiu e como já tínhamos ido visita La algumas vezes, sabia que não tinha problema e fomos.

Chegamos no hospital,perguntei por ela e a atendente me disse que ela estava em sua sala,e que iria me anunciar mas disse para ela não fazer isso pois queria fazer uma surpresa,deixei meus filhos lanchando e fui para a sala sozinho,fui abrindo a porta bem devagar sem fazer barulho e por uma pequena brecha,não acreditei no que via,minha mulher em cima da mesa com um homem a agarrando, ela estava nua e o pior o homem que estava com ela era um amigo a quem eu mesmo tinha pedido para ela lhe arrumar um emprego.Fiquei sem reação eles, estavam tão entretidos,que não me viram,fechei a porta e fui embora com meus filhos sem saber o que fazer.

Capitulo 3:Mantendo as aparências.

Quando minha esposa chegou em casa naquele dia agi como se nada tivesse acontecido,pois não sabia o que fazer mas decidi manter as aparências pois além dos meus filhos,o pai dela era o dono da empresa em que eu trabalhava,mas no dia a dia não era a mesma coisa pois a raiva me consumia,eu não conseguia encarar minha"mulher"e no trabalho todos percebiam o meu abatimento,não conseguia me focar no que fazia,estava cada vez mais desleixado,com minha aparência pessoal,eu era um mu lambo perto do grande executivo que fui um dia.

Capitulo 4: Iniciando no desconhecido.

Ao passar dos dias com o meu abatimento muito visível, minha secretária tomou a liberdade de me perguntar;

___O senhor esta bem?

___Sim estou.

___Olha não quero me meter na sua vida, mas vejo que não esta bem;e posso te ajudar!

Ela me deu o endereço de sua casa e pediu que eu fosse lá,pois ela acreditava em algumas "divindades" que poderiam me ajudar.Agradeci mas disse que não iria pois não acreditava em nada sobrenatural,mas por educação guardei o papel em meu bolso e entrei em minha sala.

No meio do expediente sou chamado a sala de meu chefe, que me diz o seguinte:

___Olha por ordem do dono da empresa, que vem observando sua postura que não é a adequada estamos demitindo você.

Fiquei sem reação, pois havia dedicado anos a empresa e mantinha o meu casamento por causa dela. Sai daquela sala transtornado, entrei em meu carro e fui direto para casa,pois sabia que naquele dia minha esposa não tinha ido trabalhar e estava decidido a dar um fim na pessoa que destruiu minha vida.Cheguei em casa com sangue nos olhos, parecia estar possuído,fui direto para a cozinha,peguei uma faca e subi para o quarto, ao abrir a porta vi que minha esposa estava dormindo, me aproximei lentamente e encostei a faca em seu pescoço,mas não tive coragem de mata La,acabei indo embora e a deixei dormindo,ao pegar a chave do carro que estava em meu bolso, pego também o papel com o endereço de minha secretária e decido ir até lá.

Capitulo 5:É necessário um sacrifício.

Ao chegar ao local me deparo com uma grande e bela casa, um enorme quintal,mas nesse quintal havia várias velas espalhadas e algumas ossadas de animais,crânios de boi dentre outras coisas,sinto uma estranha presença,parece que estou sendo observado,me aproximo da porta e antes de tocar a campainha a porta se abre,era minha secretaria,que já parecia me esperar.

___Você veio!

___Você pode mesmo me ajudar?

___Claro que posso já estava te esperando!

Ao entrar em sua casa vejo que ela possui vários santos por todos os lugares, e tem um enorme altar com um bode em cima rodeado por muitas velas.

Ela me leva para um quarto onde só havia velas vermelhas por todos os cantos e mais nada,e me perguntou

___Esta disposto a fazer qualquer coisa para resolver todos os seus problemas?

___Sim estou!

Eu estava desesperado, pois minha vida estava arruinada; ela saiu do quarto por alguns minutos e voltou com uma roupa toda vermelha, que cobria todo o seu corpo,parecia um manto,em uma de suas mãos carregava um livro,e em sua boca um cachimbo,ela me perguntou com uma voz muito diferente,meio grossa,parecia estar possuída:

___Quem são os seus problemas?

___Minha esposa meu chefe e meu amigo!

Dei o nome dos três, ela escreveu em seu livro e saiu novamente ao voltar trazia em sua mão uma bandeja que havia o bode que estava no altar da sala e o livro com o nome dos três,ela colocou a bandeja no chão e em sua volta fez um circulo com as velas, e começou a fazer uma espécie de oração,ao acabar me disse que eu teria que fazer um sacrifício,jorrar meu próprio sangue em cima do bode, e me deu uma faca,confesso que fiquei com medo mas a raiva falou mais alto,pequei a faca e passei em meus braços e esfreguei o sangue no bode;ela deu uma gargalhada terrível de repente as velas se apagaram e acenderam,foi quando ha vi com um pedaço do bode em sua boca,sai correndo dali e fui até a casa de meu primo,pois não queria ver minha esposa.

Capitulo 6: O pior sonho de minha vida.

Ao cair da noite logo fui dormir, pois estava muito cansado naquela noite tive um estranho sonho, com um homem em que usava uma máscara de bode,ele estava junto a mim e víamos um filme em que três pessoas morriam;O primeiro morria com um tiro na cabeça;O segundo homem era envenenado;A terceira pessoa era uma mulher e ela morria a facadas.Acordei assustado no meio da noite,mas percebi que era só um pesadelo e voltei a dormir.

Pela manhã,ao tomar café meu primo me traz o jornal que tem a seguinte noticia na capa:"EXECUTIVO SE MATA COM UM TIRO NA CABEÇA!" Era o dono da empresa em que trabalhei,lembrei logo do sonho e sai correndo para casa pois tinha me arrependido do que tinha feito, ao chegar em casa vi minha esposa chorando e segurando uma faca em seu pescoço,corri para tirar a faca de sua mão mas,mas ela a passou em seu pescoço como se cortasse uma carne,o seu sangue espirrou em meu rosto.

Capitulo 7: O triste fim de uma bela família.

Entro em desespero e a pego em meus braços, ao levanta - lá cai de seu bolso um papel em que dizia:

MEU AMOR, NÃO SEI O QUE ACONTECEU COMIGO, MAS HÁ UM TEMPO ATRÁS ACABEI ERRANDO MUITO COM VOCÊ,SEI QUE DESCOBRIU,SINTO MUITO ESTOU MUITO ARREPENDIDA,ESPERRO QUE ME PERDOE MAS NÃO CONSIGO VIVER COM ESTE PESO.

TE AMO!

OBS: SEU AMIGO SE ENVENENOU HOJE PELA MANHÃ!

Tema: Suicídio

Daniel BC
Enviado por Daniel BC em 12/05/2014
Reeditado em 17/05/2014
Código do texto: T4803825
Classificação de conteúdo: seguro