A Menininha
Você deixou seus pés desprotegidos ele os puxou , corra ele está atrás de você , não adianta se esconder debaixo do lençol menininha ele vai te achar , as luzes se apagaram , você não tem para onde correr , ele puxou pelo seu cabelo , puxou , a jogou para traz , você , estar ficando fraca não é ? Ressista menininha , voce está venerável , e ele sabe disso , ele deixou hematomas em você , ele vai possuir você , você não estar mas ali , chamem os padres , chamem um excista, você estar irreconhecível , seus olhos azuis , de menina ficaram pretos , tão pretos quanto a própria escuridão , sem vida alguma , seu rosto agora com cicatrizes . Que quebre o seus ossos , revire suas mãos para traz , ele quer que antes que isso acabe você sofra , bizarro ande de quatro , quebre aos poucos os ossos dela , que o exorcisem , o coloque centado em uma cadeira , palavras em latim usadas por um padre , que joguem água benta , a cadeira dele corre para os lados , você nunca viu isso antes , que o prenda com Correntes , a menoninha ainda estar ali , coloque um pano sobre a cabeça dele , ele se acalmou , feche a bíblia , retire o pano o que ver ? Ele sorriu , vocês perderam a menininha não estar mas ali.