BRANCA DE NEVE - A POSSESSÃO E O EXORCISMO!!!!!!!! THE FINAL PART.

NAS REGIÕES MAIS ABISSAIS DA FLORESTA NEGRA......

Branca de Neve estava acorrentada e desacordada. Ao seu lado, um grupo religioso orava um trecho do exorcismo Católico-Romano do Papa Nicolau. O mais exacerbado, era o Padre Jonas que rezava com afinco e parecia ser o mais fiel deles. De repente, a possessa abre os olhos e ri diante da cena de exorcismo e vomita o seguinte referendo:

- Quêm sois vós? Por acaso és Santo? Se for, que santo és? Não tenho medo de seu Deus, pois meu Mestre é mais poderoso. Viram o que fiz no castelo e na floresta? Se não me libertarem imediatamente, terei de executa-los aqui e agora.

- Cale-se concubina de Satã! Lúcifer o pai da mentira ergue suas garras para nos enganar e não caíremos em seus devaneios demônio. - gritou o padre.

- Oh!!!! Estou morrendo de medo. Sabem de uma coisa! Este padreco é um infanticida de merda. Ele mandou queimar a própria mulher que ele escondia de todos só pela fato dela estar grávida dele. Vocês seus amaldiçoados, à conheciam e nada fizeram para ajuda-la. Cruzaram os braços e apoiaram as mentiras de Jonas. Então pela morte de Juliete e seu inaturo, matarei todos vocês e quêm sabe seu Deus me perdoe.

- Cale-se Luciferiana! Teu pai não vais nos confundir. - disse uma mulher agredindo Branca de Neve.

- Fogueira nesta infeliz!!!!! Matem essa bruxa!!!! Branca de Neve deve morrer!!! - gritaram todos de uma vez.

- Como não conseguimos nada fazer, vamos levar a bruxa para a fogueira para que ela pague pelos seus pecados. Talvez Deus à perdoe. - disse o padre com os olhos desvairados.

- Quêm vais arder na fogueira dos infernos são vós parlapatões.

- Vamos, temos pressa. Levantem o tronco e atiçem o fogo, pois essa desgraçada vais morrer hoje mesmo. - disse um homem com cara de caçador.

Então um grande tronco foi eriçado e a bruxa amarrada nele. Ela estava vestindo apenas um vestido branco e seus pés tocava as lenhas para a imensa fogueira que iria começar em minuto. Dezenas de loucos estavam ao redor da princesa para ver esta inquisição.

O fogo foi logo atiçado e Branca de Neve começou a ser incendiada, a população foi à loucura com os gritos de dor lancinantes que a possessa urrava em nome de seu mestre. Numa desta frases ela os amaldiçoou da seguinte forma:

" Hoje à noite todos vocês irão comigo para o inferno!!!!!!!

Suas carnes já estavam chamuscadas e sua horrenda aparência estava se transformando. Não era mais Branca que ali estava e sim um demônio carbonizado que derepente se soltou das correntes e se lançou para cima do populacho, seu corpo ainda ardia em chamas e 10 infelizes já tinha sido envoltos pelas chamas que se propagavam em feixes aéreos de morte, em poucos mais de 5 minutos todo o local incendiava e a possessa ainda em chamas se dirigia rumo ao padre e com os olhos vermelhos em brasa. Ela disse: - Estás vendo o que fez infeliz! A culpa é tua e hoje Juliete está vingada. Morra comigo no inferno desgraçado. - ao dizer isto, Branca se abraçou com o padre e o envolveu em eternas chamas que o consumiram em instantes. A bruxa ainda se arrastava por entre os mortos quando viu dezenas deles serem arrastados para os infernos por seus comparsas diabólicos que estavam à espreita delas para as carregarem ao inferno. A bruxa ria de sua maldade e de sua vingança, quando num piscarde olhos um anjo apareceu e disse firmemente: - Liberte Branca de Neve de seu cativeiro nebuloso criatura dos infernos. Eu, Ariastel ordeno que à solte.

- Um anjo? Oh estou tremendo de medo!!!!! - disse o cadaver ambulante.

- Se sou um anjo, não vem ao caso, só sei que ordeno tua rendição eterna à poder supremo e que libertes a princesa.

- Ariastel que coragem? Porquê se importas com minha filha? Ela me aceitou por sua própria vontade e eu fiz apenas o favor de entra nesse corpinho que agora mepertence.

- Só te dirijo à palavra porquê teria te dado uma única chance, mas vejo que escarneia de mim então só me resta envia-la de volta ao inferno.

- E com pretendes fazer isto Rei dos Céus????

- Com isso!!!! Ser das trevas!!!! - disse o espírito mostrando o espelho que ele desencavara das terras de um cemitério amaldiçoado. ( para isso ele enfrentou demônios e bestas e a todos venceu).

- Não podes ser!!! Eu o escondi num lugar improvável de ser achado por vocês. E além do mais, eu orddenei que meus demônios o protegessem e com você....

- Ora bruxa, aos olhos de Deus nada escapa e teus lacaios nada são perante minha força moral. Então besta imunda, volte aos inferno. AGORA!!!!!!!! - disse com firmeza o anjo destruindo o espelho em milhares de fragmentos e fazendo a infeliz ser tragada imediatamente para as profundezas........O espírito de Branca de Neve, estava semi-consciente e foi levado pelo anjo aos Elíseos e então a redenção seria imrtalizada pelos bons espiritos. Branca foi recebida por todos seus amigos e a paz finamente voltou aos contos de fada......

ENQUANTO ISSO......

- Não mestre, as coleiras infernais não!!!!!

- Isso é só o começo de teu súplicio infeliz, teu fracasso será respondida com força.......Escravos, levem-na para as masmorras subterrâneas e lá a torturem com firmeza por mil anos.......AGORA!!!!!

OS GRITOS ECOAVAM LANCINANTES PELA ESCURIDÃO DAS TREVAS...........FIM...............................

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 28/04/2014
Código do texto: T4786728
Classificação de conteúdo: seguro