BRANCA NEVE - A POSSESSÃO!!!!! CAP 6.

NO MEIO DA FLORESTA..........................

A possessa princesa havia levado os 4 anões sobreviventes para o meio da floresta. Zangado continuava mudo e via-se sua decepção, Atchim não mais espirrava, Soneca atônito não mais dormia pelo pavor e o Mestre chorava copiosamente por tudo o que acontecera e ele perguntava à Deus o porquê de Branca de Neve ter sido possuída por tão mal espírito. Branca havia amarrado cada um deles numa árvore e trouxe alguns brinquedinhos que ela havia secretamente forjado.

Primeiro ela se dirigiu a Soneca e foi logo dizendo:

- Olá seu preguiçoso! Hoje tu irás dormir para sempre no inferno.

- Mas minha filha, o que fizemos a ti?

- Já disse seu idiota, Branca de Neve aqui já não está! Quêm habita este corpo é a mesma que vocês mataram e hoje eu me vingarei.

Então a possessa apanhou um grande pote de mel e começou a lambuzar o anão por todo o corpo ( ele estava despido) logo em seguida, ela trouxe uma imensa colméia e a atirou em cima do infeliz que rapidamente fora envolvido por cerca de 10 mil abelhas que o começaram a picar incessantemente levando-o a morte por envenenamento. Aos gritos monstruosos, a possessa ria como um demônio e comtemplava o cadaver inchado do desgraçado.

Após a tortura com abelhas, ela se dirigiu ao segundo anão que se chamava Atchim e foi logo dizendo:

- Hoje maldito, tu nunca mais vais espirrar.......

Então Branca de Neve apanhou duas farpas bem grossas de madeira e as enfiou violentamente nas narinas do infeliz que urrou de dor, a violência fora tão grande que as pontas das farpas penetraram no cérebro do anão matando-o instantâneamente, o sangue jorrava abundante e a possessa começou a lamber e a beber aquele sangue grosso que vertia da cabeça do cadaver.

Depois ela se dirigiu a Zangado que furioso gritou com a possessa:

- Maldita, vais pro inferno!

- Quêm vai pro inferno é tu infeliz, e vou logo dizendo a ti, terás de ser bonzinho por lá, pois meu mestre não tolera mau humor. Vou ajuda-lo a melhorar seu humor!

Então a princesa apanho um ferro em brasa e perfurou e queimou os olhos de Zangado que urrava de dor, não satisfeita com tamanha crueldade, ela enfiou a ponta de ferro em brasa no traseiro do anão com tanta força que trespassou até o intestino empalando-o e matando-o logo em seguida. Certa que sua vingança estava quase completa, a possessa se dirigiu à ultimo anão de nome Mestre e foi logo dizendo:

- Agora só resta tu! E logo, logo nada mais restará e eu viverei neste corpo e serei novamente rainha de um reino de terror e enviarei a alma de Branca de Neve ao inferno conforme o prometido.

- Não tenhas tanta certeza bruxa, Deus irá deter seus planos, disso eu tenho certeza.

- Ah!!!! Seu Deus não está aqui neste momento, eu tenho a proteção dos seres das trevas e isso me torna invencível.

- Isso é o que vamos ver, estou com tanta piedade de ti que nem errado estou falando mais, que meu Senhor tenha piedade de ti demônio.

- Ah cale-se infeliz e morra...........

Após gritar esta última blasfêmia, a possessa cravou um enorme punhal prateado no peito de Mestre abrindo uma longa vala em seu peito, não satisfeita com este nefando ato, ela arrancou e comeu o coração do velho anão. E aos urros e gritos ela se despiu e começou a correr nua pela floresta totalmetne ensandecida e eis que um caçador e um padre a avistaram possessa e cheia de sangue correndo nua pela mata. Eles realmente estava à procura da princesa há meses, após a destruíção do castelo do príncipe Edward e do desaparecimento de Branca de Neve, formou-se na vila próxima ao castelo incendiado uma comitiva para elucidar todo estye mistério e finalmente eles tinha à encontrado e agora tudo seria revelado...............

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 25/04/2014
Código do texto: T4782083
Classificação de conteúdo: seguro