BRANCA DE NEVE - A POSSESSÃO!!!! CAP 2.
NO QUARTO DA PRINCESA.........
Após servir sexualmente seu amado, a princesa atormentada foi dormir e novamente sonhos eróticos e pesadelos malévolos tomaram conta de sua alma. Ela se via na cabana dos anões segurando a cabeça de um deles e tambêm via seu amado queimando e gemendo pedindo ajuda e sentia que ela era a culpada por tudo aquilo e que ao invés de sentir arrependimento, sentia um enorme prazer ao fazer nefando ato. De repente a princesa acorda aos gritos. O príncipe nervoso ao ser importunado grita com Branca de Neve que tem uma crise nervosa e é amparada por sua ama que repreende a atitude do príncipe arrogante.
NA CABANA DOS ANÕES.........(A MEIA-NOITE)
O Mestre acorda aflito e grita com todas para ter cuidado com a bruxa:
- Ela vai soltar, digo vai voltar e vai mascar, digo vai massacrar todos nós.
- Ah! Cale-se idiota! grita Zangado empurrando seu amigo que tomba da cama.
- Que algazarra é essa seus imbêcis? Quero dormir! - Grita Atichim espirrando violentamente e enchendo à todos com sua nojenta mucosa nasal.
- Ah que nojo! - diz Feliz sendo acompanhado pelo débil Dunga que apenas concorda com a cabeça e acaba engolindo o catarro de Atichim.
- Vocês são todos uns idiotas! Não sei como os aturo? A única coisa que vi até hoje vocês fazerem que preste, foi acolher a princesa.............................Ah como tenho saudades dela, daquela angelitude e daquela voz de anjo. - disse Zangado suspirando.
- Mas Zangado, eu tive uma térrivel presução, digo premonição! - disse o Mestre tremendo.
- Premonição? Ah! Idiota, tu não passas de um velho babão. Agora cale-se e volte a dormir, porquê amanhã temos um longo dia na mina.
Então depois de mais uma confusão, os 7 anões voltaram ao seu sono corriqueiro e nem imaginavam que o pior estava por vir................................Que Deus tenha piedade de vossas almas!!!!!