A morte sobrenatural do meu tio Teddy

No Sábado á noite estava eu, minha mãe Grace meu pai Charly e o meu irmão caçula Cristhofer, estávamos todos muito felizes, nas sala assistindo um filme muito bom de romance que chama-se Ghost do outro lado da vida, até que de repente chegou meu tio Teddy em minha casa e chamou o meu pai com um tom arrogante, eu e minha família ficamos todos preocupados, olhando em para o outro e se perguntando:

- O que aconteceu, porque o tio chegou aqui nesse horário! tão tarde?

Meu tio sempre foi um homem estúpido, ignorante e muito mal-educado, ele com o meu pai não tinham nada em comum, ele sempre foi um homem invejoso, e nunca estava satisfeito com nada, meu pai sempre foi um homem bom, tranquilo, humilde e trabalhador. Então meu pai muito preocupado foi e abriu a porta, quando abriu o infeliz entrou em minha casa e empurrou o meu pai com tudo contra a parede, foi uma sensação horrível que senti, de ter presenciado meu pai sendo empurrado.

Eu e o meu irmão nos aproximamos do infeliz e perguntamos em voz alta e muito indignados:

- Você Está Louco? Porque você empurrou o nosso pai?, seu louco! Dê o fora daqui agora! Ele todo ignorante disse:

- Seu pai é um trouxa! Nunca serviu pra nada. Então mais uma vez eu e o meu irmão fomos pra cima dele e dissemos com muito ódio Sai fora! Sai daqui logo seu desgraçado! Seu Covarde!

E minha mãe chorava muito por ter visto aquela situação, e o meu ódio, minha fúria por aquele Maldito tio foi aumentando cada vez mais, e senti que fui possuído por uma força de outro mundo, meus nervos se retorceram e meus olhos ardiam muito e ficaram vermelhos como chama de fogo.

Depois de toda aquela situação o maldito tio se retirou e foi embora, mas senti-me que não era eu que estava ali, meu corpo queimava de uma forma que não sei explicar, e cada vez que eu lembrava de ver meu pai que tanto amo sendo empurrado, e de ter visto minha amada mãe em pranto e em desespero, meu ódio aumentava em fração de segundos, mas eu sabia que o fim do desgraçado estava chegando.

Deixei meus pais em casa com meu irmão e fui na casa de um amigo chamado Willy que era líder de uma seita macabra e que realizava rituais de magia negra, conversei com ele explicando toda a situação, e disse que queria vingança e que desejo ardentemente acabar com a vida de um tio desgraçado, e teria o prazer de algum parente ir em minha casa e dizer que o tio esta morrendo.

Willy por trabalhar a anos na magia negra e por ser muito experiente em rituais disse:

- Amanhã de manhã no Domingo, vai em uma costureira e diz pra ela fazer um boneco de pano, um boneco simples, mas que tenha a semelhança com o seu tio, ela terminando de confeccionar o boneco, você traz aqui em minha casa, que partir dai o negócio é comigo.

Estava com um ódio imenso daquele maldito por ter mal tratado o meu pai e ao mesmo tempo muito ansioso de receber a notícia da morte dele.

Chegando Domingo pela manhã por volta das 8:00 horas fui ao encontro da costureira e consegui fazer o bonequinho de pano que ficou igualzinho o infeliz.

Fui na casa do meu parceiro Willy e entreguei o boneco em suas mãos. Ele se concentrou apertando o boneco com as mãos e se incorporou com um espírito muito perverso, então expliquei toda a situação para aquela entidade que queria vingança, após abrir meu coração para aquele espírito, ele furou todo o boneco com agulha, colocando enxofre e pinga, quando de repente aquele bonequinho que era limpinho, ficou preto e parecia que estava queimado.

O espírito me entregou o boneco e disse:

- Esta aqui filho! seu tio em 5 dias vai estar morto com o corpo cheio de lepras, agradeci aquele espírito, e acabando o ritual Willy voltou ao seu estado normal, e agradeci com toda alegria o meu parceiro por ele me ajudar, então fui embora.

Quando completou o prazo de 5 dias, na sexta-feira por volta das 10:00 horas da manhã, a esposa do meu maldito tio foi em minha casa em prantos, dizendo que de repente ele ficou com o corpo cheio de lepras, e que não dormia e gemia de muita dor.

Recebendo a notícia alguns da minha família se entristeceram, e eu estava muito contente por saber que o maldito estava a beira da morte, então subi para o meu quarto e agradeci em mente aquele espírito, por colocar aquele tio infeliz em cima de uma cama.

Por fim no mesmo dia, na sexta-feira o maldito tio, foi internado as pressas devido a uma insufiência respiratória causada pela doença, chegando as 22:00 da noite foi confirmada a sua morte, recebendo a notícia me alegrei-me e senti-me prestigiado e vingado.

Esse foi o fim de um homem orgulhoso e arrogante, por ter agredido o meu pai que amo de coração.

Douglas Titionic
Enviado por Douglas Titionic em 26/03/2014
Reeditado em 26/03/2014
Código do texto: T4745168
Classificação de conteúdo: seguro