Carne de Cachorro - Parte II

Finalmente havíamos conseguido ferrar com o mundão que deus nos deu . Quando começou todos acharam que não passava de uma gripe transmitida por porcos . Então certo dia você acorda e sua mulher ou filha ou aquela garota da padaria esta sobre você chupando a carne dos seus dodos dos pés com a pior cara de ressaca do mundo , e ainda com sono e sem saber o que dizer numa situação dessas você pergunta :

- Mas que merda é essa ? !

A merda foi que essa tal gripe transformou nossas queridas em assassinas zumbis do inferno . Do dia para a noite o mundo veio a baixo . As ruas ficaram tomadas pelo sexo frágil forçando passagem e assumindo o posto mais alto da cadeia alimentar . Enquanto alguns pobres bastardos lutavam para sobreviver num mundo onde seus traseiros era o prato da moda , os sacanas do governo , seguros em alto mar longe de qualquer mulher , criavam uma forma de reaver o que restara da terra . E não é que nossos impostos serviram para alguma coisa ? Seis anos depois de muita roupa suja e pias imundas , aqui estamos nos . Sem dizer nada eles ( o governo ) apareceram em seus helicópteros e tanques botando para quebrar . Na verdade as mulheres continuam com uma aparência horrível , mas com alguma influencia e grana se é possível conseguir uma que não esteja cheia de furos de balas ou o bucho rasgado . Graças a uma coleira que injeta sangue de galinha direto na jugular das damas o apetite delas diminuiu bastante . Agora da até para deixar elas soltas pela casa . Mesmo assim alguns ainda preferem arrancar todos os seus dentes antes de se deitar com uma . Mas a dica é nunca deixá-las soltas quando for dormir , porque mesmo que o governo diga que o sangue de galinha é eficaz nunca se sabe quando eles estão mentindo para nos . Quem garante que não foram eles mesmos que tacaram a merda no ventilador ? Dia desses fui até a casa de Beto . Beto sobreviveu ao apocalipse junto comigo Mesmo nunca me sentindo confortável na sua casa , já que tem quatro mulheres andando soltas pelos cômodos , ele sempre foi um bom papo . Hoje em dia a gente sai e vê um bando de homens chorando pelos cantos por suas filhas e mulheres e mães que se foram . Caras com Beto e eu simplesmente aceitamos . Já não eramos grande coisa antes do fim , praticamente já estávamos habituados a tudo isso , quero dizer , o mundo não era um lugar melhor antes do fim .

- Olha só , cara , o que acha dessa ?

Diz Beto me trazendo uma das quatro mulheres até próximo de mim . Dava pra ver que era uma das favoritas dele . Apesar da pele pálida com aparência de papel molhado tinha um bom corpo . Beto havia lhe comprado lentes azuis e tingidos os fios de preto . A vestira com um seifuku (uniforme colegial japones) e borrifado um pouco de bronzeador artificial no seu corpo, o que não ajudou muito . Mas bolas , a fantasia era dele .

- Diz ai , acho que tinha dezenove anos quando a merda toda começou .

Parecia bastante orgulhoso .

- Pode ser , cara .

- Ta sentindo o cheiro ? Ando mergulhando ela todos os das naquele produto novo que tão vendendo . Deixa elas com cheiro de rosas .

- Sei la . Não to sentindo cheiro de rosa nenhum , mas também não sei dizer se esta fedendo a carne morta ou não . Provavelmente me acostumei ao fedor que já nem faz mais diferença .

Beto foi até a cozinha e trouxe uma garrafa de vinho . Dei um bom trago sentado na sua sala . Tinha uma boa TV ali , mas tudo que tínhamos eram fitas velhas de filmes ruins . Ainda não havia sinal ou programa para ser exibido , mas pelo radio viviam dizendo que estavam trabalhando nisso , assim como reestabelecer a energia . Se você quisesse uma lampada acesa era obrigado a comprar um gerador e baldes de gasolina .

- Oliver , quer saber , andei pensando numa coisa esses dias .

- Que bom .

- Não , é serio . Tu não tá cansado de trabalhar varrendo as ruas ou limpando o sistema de metrô ?

Acendi um cigarro e dei uma boa tragada , depois dei outro gole no vinho , tudo isso com a preferida de Beto parada bem ali a nossa frente olhando para a parede atrás de nos com suas lentes azuis roupa de colegial .

- Não fazia muita coisa diferente antes .

- Mas agora podemos fazer . Podemos ficar ricos .

- E como faríamos isso ?

- Pense num negocio novo e que ninguém pensou ainda . Algo que todos estão esperando surgir mas não sabem que querem …

- Sei lá ...velcro que não faça barulho quando puxado …

Beto franziu a testa e agarrou a coxa da sua garota zumbi .

- Mas que merda , quem iria pensar numa coisa dessas ?

BRANG, PLAFT , TRINK ! ( som de coisas quebrando no segundo piso da casa )

- Puta que pariu cara , mas que merda é essa ?

Perguntei , assustado . Senti meu coração saindo pelo peito . Beto me olhou e começou a rir . Os sons continuaram acompanhados de grunhidos nervosos .

- Olha só para sua cara , Oliver . Esta mais branco que leite , até parece uma delas !

Continuou a rir . Quando me levantei para ir embora ele veio até mim e me puxou pelo braço .

- Não se preocupe , fique tranquilo .

- Tranquilo , que merda tá acontecendo lá em cima ? !

- Não é nada , não .E que as vezes elas saem no tapa .

- Saem no tapa ?

- Isso .

- Como antes ?

- Isso mesmo . Do mesmo jeito que faziam quando eram vivas . Espera um minuto que vou dar um jeito .

Beto subiu e me deixou sozinho com a colegial . Era mesmo bastante atraente . Um metro e setenta , não havia marcas de balas e nem lhe faltavam pedaços . Era um tipo raro de se ver . Estava parada olhando para a parede quando me aproximei e dei um apertão na sua bunda fria e mole . Não tinha a mesma consistência de antes , de quando tinham uma corzinha . Agora eram moles demais, como um bife bem surrado .Segure um punhado de carne moída e saberá o que estou dizendo Se você apartasse muito daria para tirar um pedaço na mão . Estava bastante concentrado no que fazia que não me dei conta de que seus olhos azuis me fitavam . A boca aberta e a testa franzida . Os dentes amarelados emergiram de seus lábios tingidos de vermelho . Quando seus olhos encontraram os meus seu rosto estava a meio palmo da minha face de prazer . Lhe dei um bofetão e dei um pulo para trás , ela arcou e estendeu os braços para frente com uma múmia . Foi quando Beto reapareceu .

- Mas que merda você aprontou aqui , Oliver ?

Perguntou , nervoso .

- Olha só , sua garota zumbi tá tentando me morder , seu desgraçado .

Beto a dominou e a jogou no chão . Precisou virar o sofá sobre ela . Olhei tudo aquilo atônito .

- Vai ficar parado ai ? Tá vendo aquela seringa sobre a TV ?

Tinha uma seringa enorme sobre a TV . Ele pediu que eu a pegasse , depois pediu que a injetasse no pescoço da sua garota enquanto ela sorria e arregalava os olhos mórbidos para mim . Estava realmente bastante empenhada em me morder . Injetei a seringa com o liquido vermelho em seu pescoço e logo se acalmou . Me afastei enquanto Beto tirava o sofá de cima dela e a punha em pé . Ajeitou seu cabelo e sua roupa . Dai lhe deu um tapa no rabo e a empurrou para as escadas . Com um outro tapa a fez subir para o segundo piso .

- Por deus , cara . Isso acontece sempre ?

Perguntei , me sentando .

- Poucas vezes . Muito raramente .

- E você tem quatro dessas coisas em casa !

- E se eu fosse você também teria . Não se sente mal usando aquelas velhas revistas rotas com aquelas xoxotas de celulose ?

- Prefiro ir até um açougue e comprar dois quilos de carne de cachorro e foder com ela . É mais seguro .

Eu estava suando , Beto agarrou o vinho e deu um trago . Acendi outro cigarro . Era um domingo sacana aquele . O sol começava a sumir . Logo a noite chegaria trazendo seus fantasmas .

- Então , sobre o que falávamos ?

Perguntou Beto , bastante calmo .

- Você falava sobre ficar rico .

Respondi , enxugando o suor da testa com as costas da mão .

Um sorriso se abriu em seu rosto .

- Isso , ficar rico .Podemos ganhar muito dinheiro . Sabe quantos caras como você preferem não comprar uma mulher para si ? Sabe quantos cagalhões existem …

Fiquei quieto . O vento balançou as cortinas e soprou um ar gelado na sala .

- Estou pensando em abrir um puteiro . Já pensou nisso , um puteiro !

- Puteiro ?

- Isso mesmo ! Só preciso de mais algumas garotas . Se conseguir mais duas igual a Ana , podemos fazer uma fortuna . Vai me dizer que não pagaria para foder com uma mulher dessas ? Posso botá-las para trabalhar dia e noite . Elas aquentam firme , quem sabe vinte , trinta fodedores por dia cada uma a cem pratas a fornicada !

- Quem é Ana ?

- Ora essa , acabaram de ter sua primeira briga …

- E não a leis contra isso ?

- Temos que aproveitar enquanto não . Daqui a pouco vão querer humanizá-las . Sabe , ouvi dizer que andam estudando vacinas e esse ipo de coisa . No Japão até já conseguiram curar uma .

- Beto , o que esta dizendo é sádico .

- Haviam cafetões de garotas vivas , eles as espancavam quando ainda sentiam dor . Porque não aproveitar agora que são cadáveres ?

Os estrondos começaram novamente . Coisas caiando e grunhidos .

- Por deus , se elas arrancarem um pedaço da Ana juro que corto suas cabeças …

Dai ele se levantou .

- Espera um minutinho ai . Vou precisar trancar elas , hoje não vai ter jeito . Porque não vai lá nos fundos e liga o gerador ? Ta escurecendo mais rápido esses dias .

Subiu os degraus de dois em dois .

- Parem com essa bagunça ai em cima , porra !

A sol praticamente sumira no horizonte . Pensei nas ruas e na sujeira que teria que limpar no dia seguinte nos metrôs . Seria um longo dia de cão .

Dica de filme : Dead Girl ( 2008 )

26/03/2014

08H41M

Cleber Inacio
Enviado por Cleber Inacio em 26/03/2014
Código do texto: T4744218
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.