O arcanjo da morte e sua acessão terrestre.

Parte 2: O arcanjo da morte e sua acessão terrestre.

Deus o pai criara a humanidade segundo a sua imagem e semelhança a humanidade dotada do poder de escolha fizera a tolice de todos o tempos. E escolhe conhecer o bem e o mal uma ordem dada pelo Pai que não se fizesse e assim como os anjos homem e mulher são tirados do paraíso terrestre. E um anjo é colocado como guardião nas portas o paraíso.

A humanidade cresce em numero e nos séculos seguintes a maldade aumenta e cada vez mais homens se destroem por nada, sentimentos hediondos fazem parte de seu cotidiano e a raça que fora feita para se amar agora se destrói, então o pai disse; Eu me arrependo de ter feito o homem. Porém em sua imensa misericórdia o Pai poupa uns poucos e sua decisão de acabar com a raça humana com uma hecatombe chamada dilúvio é aliviada, e os homens não pensavam que anjos unidos a corpos de homens sobreviveram com eles.

Sim, uma pequena leva celestial deixou a gloria eterna para habitar entre homens e em seus corpos. O seu poder era limitado, porém a sua inteligência estava acima dos outros homens.

Usando corpos como receptáculo estes anjos criaram impérios e engenhosos nunca visto, de tempos em tempos trocavam de receptáculos, levantando novos impérios e novas guerras durante séculos. O sangue de milhões foi derramado em atos de maldades e insanidade.

O Pai se calara por algum tempo mais agora é chegado à hora de caçar estes anjos que até ajuda de anjos caídos recebiam, pois o anjo da rebelião se identificava com eles ajudando os sempre.

Cidade de São Paulo ano 2013 chove torrencialmente mais este dia parece bem incomum os céus estão negros raios de todos os lados rasgam as nuvens uma repentina queda de energia deixa metade da metrópole sem luz. Um raio rasga os céus e cai na penumbra de um grande edifício na avenida paulista gritos de terror são ouvidos e um forte estrondo.

Em uma igreja não tão distante dali pessoas estão falando entre si, esta igreja é atípica, pois não há cultos ou reuniões regulares apenas algumas pessoas são vistas, e raramente entra alguém nela.

A vizinhança há décadas criou mitos e lendas sobre esta capela em estilo gótico parecida com igrejas européias do século 14. Porém neste dia 22/03/2013 acontecia uma reunião na capela e vários carros paravam deixando pessoas que pareciam lideres de diversas religiões .

Mesmo com a chuva a vizinhança viu a movimentação, homens de terno e cabelo e barba comprida, outros de batina, e mais incomum alguns usam roupas do oriente meio, o que estaria acontecendo?

Avenida paulista dia 22/03/ 2013 são 23;00 horas o arcanjo cujo nome não pode ser dito entra em seu receptáculo, por algumas horas fica sentado em uma praça confuso pois nunca havia sentido a vida daquela maneira a chuva em seu rosto e sua roupas molhada sentia frio e uma confusão em seus sentidos, havia muito barulho e pessoas passando de um lado para outro.

Ver a vida da ótica humana era totalmente diferente quando não possuía um corpo humano, não sentia fome, sede, frio o tempo não passava, até que na mente do arcanjo apareceu o que tinha que fazer . E logo se levantou e andou em direção a capela.

A capela ficava situada na rua augusta sem nome e tombada como patrimônio histórico apenas existia. Dentro dela os vários lideres divagavam suas teorias do que estava acontecendo naqueles dias. Quando certo líder ficou de pé e disse:

Senhores boa noite já passa das 00;00 é hora de começarmos a reunião bem se sabe que algo sobrenatural esta acontecendo e de acordo com o livro uma divindade vem até esta terra hoje.

Um líder judeu interrompeu; as evidencias ainda são fracas O líder mulçumano retrucou; Com tudo o que vemos nestas ultimas semanas você ainda acha as evidencias fracas?

Um cientista enviado pela igreja listou vários eventos, tremores de terras em lugares incomuns, a ação tsunamis aumentou sem nem uma explicação, um corpo celeste estava entrando na orbita da terra detectado pela NASA, e pelo observatório do vaticano, der repente desapareceu . O padre interrompe e disse: A possessão aumentou de forma incomum nestes dias. De acordo com o livro com chegada deste ser o seres das trevas começariam uma batalha para o aniquilar . Como saberemos quem é ele? Pergunta um líder protestante. De acordo com o livro ele se revelara a nós e neste momento penso que esta vindo para Ca.

O arcanjo já caminhava mais de 40 minutos, em seu corpo embora possuísse parte de sua divindade não poderia usa La para ver coisas de quando tinha um corpo celestial.

A sua visão não tinha privilégios, ele não via os anjos caídos ou seus anjos irmãos. Ele sabia que os caídos tramariam contra ele, mais tinha seus irmãos e seu Pai para ajudá-lo.

O seu receptáculo não tinha beleza como a foto de alguns anjos alto de olhos azuis e de grandes asas, era uma pessoa comum, de cor branca, olhos castanhos, 1,70 de altura.

O arcanjo ria ao passar por uma igreja que retratava esta imagem e viu o nome Rafael que os homens tinham dado aquela figura e resolveu que iria chama se Rafael embora seu nome celestial nunca fosse pronunciado. Na terra se chamaria Rafael e estava próximo do lugar onde iria se encontrar com pessoas que o iria ajudar em sua missão, a menos de 100 metros ele reconheceu o lugar e uma força o encaminhava para dentro da modesta igreja, um banho de sangue iria começar. Continua......................................

valim
Enviado por valim em 25/03/2014
Código do texto: T4742603
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.