Gore I

A voluptuosa líder de torcida se troca displicentemente cantarolando uma musica adolescente qualquer sem fazer a mínima idéia de quem a observa nas sombras do velho e acabado vestuário feminino da escola secundaria de Meadowsvalley.

A respiração excitada do homem nas sombras é como o bater de um tambor. Suas grandes mãos estralam com a força que ele imprime ao fechar-las. Se a despreocupada moça pudesse ver o frio sorriso que a escuridão esconde, com certeza fugiria pela sua vida.

Porém, defender a sua própria vida é um pensamento que passa bem longe da sua cabecinha loira da adolescente que se dirige agora a ala dos chuveiros usando apenas uma toalha enrolada no quadril deixando a mostra um belo e farto par de seios com deliciosos bicos rosados que combinam com a cor do batom que esta usando. Os seus olhos azuis emprestam a todo esse conjunto maravilhoso o ar de uma deusa grega.

O monstro na penumbra observa pacientemente enquanto ela se aproxima de um dos chuveiros; deixa a toalha cair no chão com um rápido movimento, gira uma pequena manivela na altura de seus seios e a água vaporosa encontra seu corpo explorando cada cavidade e contorno.

Andando incrivelmente silencioso para alguém tão grande o gigante procura ao redor por um instrumento de dor. Localiza em um canto no lado oposto aos chuveiros um taco de beisebol novo em folha. Para o azar de nossa beldade outra garota esqueceu a regra de pendurar os objetos esportivos do lado de fora do vestuário.

Por alguns momentos ele estuda o taco. Acaricia a madeira e então olha de volta na direção do banho. O chuveiro agora esta desligado. Aproximando-se sorrateiro percebe que a moça se masturba com a esponja ensaboada. Mal conseguindo controlar-se o estranho abaixa as calças e começa a masturbar-se envolvido em toda aquela aura de puro erotismo.

O som de sua respiração fica cada vez mais alto e sem querer ele solta um urro de prazer. A líder de torcida interrompe o ato e olha em direção ao monstro. Solta um tremendo grito de horror que interrompe como um soco o prazer do maníaco.

Meio aéreo do prazer masturbatorio ele a observa enquanto um ódio sanguinolento aos poucos vai emergindo e retorcendo sua cara já retorcida em uma mascara de fúria insana. O desejo pelo sangue da bela loira se torna insaciável e ele parte para cima com o zíper da calça aberto e o membro deformado balançando livre leve e solto.

O grito cavernoso da abominação deformada vindo em sua direção teve o milagroso efeito de retirar-la do transe de horror em que se encontrava, sem saber direito o que fazer, e de alguma forma a fez se jogar de lado no chão machucando o ombro, mas ainda com a cabeça e os membros no lugar, enquanto o monstro decepava um dos chuveiros com um poderoso golpe que fez o taco rachar em dois.

Presa a um medo insano e temendo pela sua breve vida de lider de torcida, a garota levantou-se rápido e correu em direção a porta que dava acesso ao corredor e a sua liberdade. Porém a mesma estava trancada e um sorriso maldoso que a fez virar contra a porta foi o sinal de que ela estava irremediavelmente fudida.

O maníaco que mais parece um macaco deformado do que um ser humano sorri enquanto balança o molho de chaves da salvação dela em uma das mãos.

“Sua vadiazinha eu vou foder essa sua bundinha com esse taco” Ele grunge enquanto balança o taco meio partido na outra mão. Atira o molho de chaves em direção aos chuveiros e balança o pênis deformado dizendo “Isso aqui é para você vadia!”

Por muito pouco o terror da líder de torcida não se torna um dano mental. Tremendo da cabeça aos pés enquanto o maníaco monstruoso se aproxima para deflorar seu lindo corpo com um taco ela pensa desesperadamente em uma forma de conseguir escapar. Olha para a esquerda e tudo que vê são armários e mais armários e o mesmo ela vê na direita, porém, com um exame mais cuidado ela nota um objeto útil.

“Então tente seu macaco de pinto pequeno!” Ela grita quando corre na direção do canivete que outra aluna displicente esqueceu ali contrariando novamente outra regra da escola secundaria de Meadowsville. Para a sorte dela é claro.

O macaco assassino pula na direção dela com o taco de baseball pronto para partir a sua coluna no meio, mas com um urro medonho de dor ele para na metade do movimento dando tempo para a líder sortuda correr em direção ao banheiro em busca do molho de chaves.

“Maldita… sua piranha, você arrancou uma das minhas bolas foras com esse maldito canivete! Ah… mais não importa, quando eu te pegar vou rasgar o seu cu e comer a sua carne!” Berrava o gigante enfurecido tentando arrancar o canivete de um monte de carne pendurada que outrora foi um saco bem grande e feio.

“Vai se arrepender disso sua piranha, agora eu vou arrancar a sua cabeça e enfiar meu pinto nela pelo pescoço até seus olhos saltarem das orbitas!”

Aproveitando a distração, e com medo de ter o cu rasgado, a garota rapidamente encontra a chave e agora está frente a frente com outro problema. Como se livrar do maníaco de forma que de tempo abrir a porta e sair correndo?

Então, talvez por que já estivesse louca, resolveu que o melhor modo seria convencer o monstro de que ela daria para ele e aproveitar a chance para conseguir de volta o canivete e cravar na cabeça horrorosa do monstro.

Tentando se controlar ela começa a dançar de forma sedutora e provocante enquanto o seu algoz a observa confuso.

“Sabe eu pensei melhor e acho que adoraria esse seu pauzão atolado bem aqui, o que acha?” Ela diz isso toda sorridente enquanto abre os lábios de baixo com uma das mãos. “Então o que me diz garotão?”

Com certeza seria um plano muito eficiente em se tratando de um maníaco comum como esses que a gente vê sempre na televisão, entretanto o que nossa trágica heroína esqueceu de computar em seu cérebro não muito desenvolvido é que a força do brutamontes era muito maior do que se quer havia imaginado.

No dia seguinte tudo que sobrou para a equipe forense da policia especializada em assassinatos brutais foram os restos retorcidos e meio mastigados de uma ex lider de torcida da escola secundaria de Meadowsville encontrado de quatro com um rombo tão absurdo em sua cavidade anal que fez um dos legistas vomitar durante vários minutos.

Na semana seguinte foi encontrada a cabeça da garota com outro rombo monstro na região do pescoço e com o maxilar inferior aos pedaços, sem os olhos. Alguns especialistas dizem que os estragos no anus, pescoço, boca e nos restos retalhados da vagina somente poderiam ter sido feitos por um objeto rombudo muito grande. Já um renomado detetive da policia de Meadowsville, acha que tudo foi feito por um tremendo pinto gigante e adicionou esse detalhe ao perfil que está montando desse terrível serial killer.